As duas mortes desoladoras dos astros da Globo, deixaram o Brasil em luto e possuem uma coincidência avassaladora; veja os detalhes
A perda de quem amamos é imensurável. Afinal, não ter mais aquela pessoa ao seu lado e precisar lidar com o luto eterno chega a ser uma dor esmagadora. Dessa vez, aliás, iremos tratar do adeus de chefão da Globo e astro mirim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, a morte das 2 estrelas deixou o Brasil desolado. Mas, o que chega a ser ainda mais impressionante é que elas possuem uma triste coincidência.
Luto
O Brasil se despede de um jovem talento que encantou o público na infância nas telinhas. O ex-ator mirim da Globo, cuja carreira brilhante e promissora foi interrompida tragicamente, foi assassinado de maneira brutal, chocando fãs e colegas da indústria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando da morte do ex-ator mirim, João Rebello, famoso pelas participações em novelas como “Cambalacho” e “Vamp”. Na noite da quinta-feira (26) de outubro, segundo o Terra, o astro foi vítima de um ataque a tiros em Trancoso, na Bahia.
Nas redes sociais, a mãe de João, a atriz e diretora Maria Rebello,expôs a suspeita de que o filho foi morto por engano. “Ele tinha uma vida tranquila com sua esposa, Karine”, disse ela, acreditando que os atiradores confundiram o carro em que o filho estava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Coincidência
Em suma, a recente morte de João Rebello, traz à tona uma dor profunda da família com a lembrança da morte de outro familiar, sendo ele o ex-diretor da Globo, Jorge Fernando, que nos deixou em 2019.
No Instagram, Maria Carol Rebello, familiar de ambos, fez questão de expressar o que sente após o adeus do tio e do irmão. Em uma homenagem de partir o coração, ela resgatou uma foto rara de João com Jorge Fernando, onde ambos compartilham um momento de ternura, e fez um desabafo sobre os dois.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De grave acidente a AVC: Elenco de Sinhá Moça, da Globo, é devastado com morte de 6 estrelas
● Câncer de pulmão e doença fatal: 5 estrelas de O Espigão, da Globo, levadas de forma avassaladora pela morte
● Luto nesta quinta (21): Morte de ator aclamado no Brasil aos 54 anos é confirmada e causa é mantida em sigilo
“27 de outubro eu celebro vocês, eu vibro por vocês, eu amo eternamente. Jorge & João”, disse Maria Carol, no desabafo sobre o irmão e o tio. Na ocasião, ela publicou um antigo registro dos dois juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desabafo da mãe
Por sua vez, a mãe do ex-ator mirim da Globo, em desabafo no Instagram, expôs a coincidência das mortes. Assim, ela divulgou uma foto do filho com o tio e escancarou o fato.
“Hoje, se instalou a tristeza eterna no meu coração. Hoje, faz 5 anos que meu irmão morreu e, hoje, vou sepultar meu filho!”, disse Maria Rebello, destacando a triste coincidência que liga a morte de João Rebello e Jorge Fernando.
Considerações finais
- A morte de João Rebello, ex-ator mirim da Globo, deixou o Brasil em luto;
- O adeus trouxe uma triste coincidência que gerou um desabafo da família;
- Em suma, a morte ocorreu após exatos 5 anos do adeus de Jorge Fernando, diretor da Globo;
- João Rebello era sobrinho de Jorge Fernando.
Veja mais detalhes sobre a morte de João Rebello CLICANDO AQUI.
Qual a causa da morte de Jorge Fernando?
Jorge Fernando passou mal na tarde de 27 de outubro de 2019 e deu entrada no hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro, onde morreu aos 64 anos, vítima de uma parada cardíaca, em decorrência de uma dissecção de aorta completa.