Fique por dentro de morte de ator amado confirmada em jornal da Globo, deixando a todos de luto com a notícia
Uma notícia que chocou a todos esta semana, foi a morte de um famoso e amado ator, sendo bastante conhecido e cultuado no Brasil pela sua carreira de sucesso, pegando a todos de surpresa, e deixando o sentimento de luto e perda.
As informações são do site “g1.globo.com”, o qual informou no dia 29 de junho deste ano, que o ator Martin Mull, famoso pelos papéis em “Two and a half men” e “Arrested Development”, infelizmente morreu aos 80 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sua triste morte foi informada por sua filha, Maggie, através de uma postagem nas redes sociais, a qual lamentou a perda, dizendo:
“É com o coração partido que informo que meu pai faleceu em casa no dia 27 de junho, após uma valente luta contra uma longa doença. Ele era conhecido por se destacar em todas as disciplinas criativas imagináveis e por fazer comerciais do Red Roof Inn. Ele acharia essa piada engraçada”, disse Maggie.
Além disso, o ator teve papel bastante presente de 2008 a 2013 em “Two and a Half Men”, uma série bastante assistida no Brasil, como Russell, um farmacêutico que usa e vende drogas, e em “Arrested Development” como um investigador particular chamado Gene Parmesan, também de grande sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda assim, Maggie também ressaltou a sua vida pessoal e importância na comédia, dizendo:
“Ele nunca deixou de ser engraçado. Sua falta será sentida por sua esposa e filha, por seus amigos e colegas de trabalho, por outros artistas, comediantes e músicos e – o sinal de uma pessoa verdadeiramente excepcional – por muitos, muitos cães. Eu o amava tremendamente”, concluiu ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto nesta sexta (22): Morte de jornalista famoso acaba de ser confirmada e causa é mantida em segredo
● Luto no esporte: Jornal da Globo confirma morte irreparável de jogador após perder luta contra doença
● De grave acidente a AVC: Elenco de Sinhá Moça, da Globo, é devastado com morte de 6 estrelas
Quais foram os papéis recentes do ator?
Segundo o mesmo site, Martin Mull foi indicado ao Emmy em 2016 por seu papel como assessor político Bob Bradley em “Veep”, e mais recentemente, fez participações em “The Afterparty”, “Not Dead Yet” e “Grace and Frankie”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE