Ator de famosa série policial morreu, aos 90 anos, e deixou um legado inteiro de muitos trabalhos na TV e também no cinema
Um importante ator de TV e cinema morreu, aos 90 anos, na última segunda-feira (26). O artista ficou conhecido por trabalhar em uma das séries mais reconhecidas do mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano deixou um verdadeiro legado e uma emissora de TV prestou uma homenagem a ele, que esteve em outras grandes produções televisivas.
David McCallum trabalhou por nada menos que 20 temporadas no seriado policial “NCIS: Investigações Criminais”. Ele morreu de causas naturais e estava internado no Hospital Presbiteriano de Nova York.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano completou 90 anos no último dia 19. O ator deixa a mulher, Katherine McCallum, com quem era casado há 56 anos, os quatro filhos e oito netos.
“Ele era o pai mais gentil, legal, paciente e amoroso. Ele sempre colocou a família antes de si mesmo”, afirmou Peter McCallum, filho do ator, em comunicado da família para a rede CBS.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUITO CONHECIDO
Além das diversas séries e filmes que vez ao longo da vida, David McCallum também trabalhou como narrador de filmes e desenhos importantes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele deu voz a produções como “Armchair Theatre” (1956-1974) e “Batman: O Cavaleiro de Gotham” (2008), bem como “Mulher Maravilha” (2009) e “Ben 10: Força Alienígena” (2008-2010).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL ATOR DE “SUITS” MORREU?
Outro grande ator de seriados e novelas americanas faleceu, recentemente. Billy Miller, ator que participou de séries como “Sniper Americano” e “Suits”, morreu aos 43 anos.
O ator venceu por três vezes o Prêmios Emmy do Daytime (2010, 2013 e 2014) por seu trabalho como o personagem Billy Abbott na série de drama “The Young and the Restless”.