Surpreenda-se com a morte de uma atriz após perder luta contra doença, deixando a todos de luto nesta quarta (11)
Uma notícia que chocou a todos esta semana e causou uma grande repercussão, foi a morte de uma famosa atriz, sendo bastante conhecida no Brasil, pegando a todos de surpresa e deixando o sentimento de luto e perda no mundo do entretenimento, que lamentou a triste e abrupta perda da artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do site “omelete.com”, o qual informou na última quarta-feira (10), que uma grande estrela da dublagem japonesa, Emi Shinohara, uma atriz bastante aclamada e famosa pelos sucessos como Sailor Moon e Naruto, infelizmente morreu no último domingo (8), aos 61 anos de idade.
Conforme foi informado, Shinohara estava em tratamento há bastante tempo para uma doença que não foi revelada, com a sua triste morte sendo confirmada por seus representantes, chocando a todos os seus fãs e admiradores, que não esperavam receber a notícia de forma tão abrupta, restando apenas o luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a fonte, Emi Shinohara começou a trabalhar na dublagem de animes nos anos 80, iniciando em Dream Hunter Realm, em 1986, mas, em 1992, ela seria reconhecida mundialmente pelo papel em Sailor Moon, com milhões de fãs no Brasil e no mundo até os dias atuais.
Já em Naruto, ela deu voz a personagem Kushina Uzumaki, mãe do protagonista, participando de outros trabalhos ao longo da sua carreira, como Sakura CardCaptors, Ninja Scroll e As Guerreiras Mágicas de Rayearth, que lhe renderam muita popularidade entre os jovens e adultos de diversas gerações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o portal oficial do Ei Nerd, bastante conhecido na comunidade geek, prestou homenagens à atriz e dubladora, dizendo:
“A comunidade de fãs de anime está se unindo para compartilhar suas memórias favoritas de Shinohara. Sua interpretação de Sailor Júpiter ajudou a moldar uma das histórias mais mágicas dos animes”, disse em nota, que continuou:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sailor Júpiter era um símbolo de força, tanto emocional quanto física, e Shinohara trouxe essa personagem à vida de maneira brilhante. No momento de sua despedida, o mundo relembra com carinho o legado que Emi Shinohara deixou através de seu trabalho inestimável”, concluiu o portal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando será o enterro da atriz?
Segundo as informações do mesmo site, mais detalhes sobre as cerimônias de velório e enterro não foram divulgadas ao público, restando apenas o sentimento de luto e tristeza pela artista, que deixou familiares e amigos, e uma longa trajetória marcada por sucessos e milhares de fãs em todo o Brasil.