Morte confirmada

Luto nesta quarta (3): Morte de atriz do horário nobre Globo é confirmada e causa é mantida em segredo

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Luto por atriz - Foto Reprodução Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Surpreenda-se com a morte de atriz do horário nobre da Globo confirmada, deixando a todos de luto nesta quarta (03)

Uma notícia que chocou a todos esta semana, foi a morte de uma famosa atriz, sendo bastante conhecido no Brasil e em todo o mundo pela sua carreira de sucesso, pegando a todos de surpresa, e deixando o sentimento de luto e perda, algo que repercutiu bastante nas redes sociais.

As informações são do site “extra.globo.com”, o qual informou na última terça-feira (02), que a atriz, escritora e artista plástica Tetê Medina, infelizmente morreu aos 84 anos, com a causa da morte não revelada ao público, ficando mantida em segredo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para aqueles que não sabem, a atriz atuou na TV, no cinema e no teatro, atuando até mesmo no horário nobre da Globo nas novelas “Água viva” (1980), onde interpretou Lucy Fragonard, mulher de Miguel (Raul Cortez), mãe de Sandra (Glória Pires), e “Coração alado” (1980), que eram transmitidas às 20h.

O corpo da artista foi cremado hoje, com horário previsto para 8h20, no Cemitério da Penitência, Caju, Zona Norte do Rio, e certamente a atriz irá deixar várias lembranças para familiares, amigos e fãs, que a acompanharam por longos anos, na sua carreira de sucessos e prêmios.

Morre atriz Tetê Medina aos 84 anos, no Rio de Janeiro – Foto Reprodução Internet
Morre atriz Tetê Medina, no Rio de Janeiro – Foto Reprodução Internet
Atriz das novelas Água Viva e Coração Alado, Tetê Medina – Foto Reprodução Internet

Quais foram os papéis de sucesso da atriz no teatro?

De acordo com a mesma fonte, no teatro, Tetê viveu muitos personagens, sendo indicada para o Molière de melhor atriz por “Hipólito” (1968), também pela atuação em “Alice no País Divino Maravilhoso” (1970) e “As Moças”. Em 1972, ganhou o prêmio Molière por “A China é Azul” e o troféu Mambembe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile