Morte é confirmada nesta semana de setembro após ter sido internado em estado grave e deixa Brasil de luto depois de não resistir a cirurgia complexa
Cantor muito amado pelo público tem morte confirmada nesta quarta-feira (18) após ser internado por problemas cardíacos graves, deixando familiares, amigos e milhares de fãs de luto com a perda de artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, estamos falando do cantor são-luizsense Sando Medina, que segundo informações do portal Rádio Missioneira, faleceu na última terça-feira (17), em São Paulos, aos 60 anos de idade.
A notícia foi confirmada por uma de suas filhas em rede social. “Amigos, com muita dor, tenho que voltar aqui para contar a vocês que meu pai acaba de partir. pesar da cirurgia ter sido bem sucedida, havia sérios riscos, como sabíamos. Ele teve algumas aradas cardíacas enquanto se encaminhava para a UTI e seu imenso coração não resistiu. Peço los que o amavam que ouçam a boa música brasileira! Era o que ele iria querer. Agradeço as oas emanações de todos”, escreveu a filha Gerusa Marques
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Sandro estava internado para tratar sérios problemas cardíacos e, horas antes de passar por uma cirurgia complexa, publicou um texto em suas redes, expressando sua gratidão pela vida e pelas pessoas que o acompanharam em sua jornada.
“Minha vida até aqui foi maravilhosa”, escreveu Sandro. Em sua publicação, ele refletiu sobre os omentos vividos, agradecendo aos pais, filhos, familiares, amigos e ao grande amor de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Demonstrando serenidade diante da situação, o músico destacou o papel fundamental da música em la trajetória: “E por fim, a música… que me deu o sentido”.
Vale ressaltar que Sandro Medina, residia em Campos do Jordão (SP), era conhecido por sua voz e habilidade no violão, com mais de 30 anos de carreira dedicados à Música Popular Brasileira (MPB).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há 15 anos, ele se apresentava diariamente no Restaurante Maná, em Campos do Jordão, onde recriava clássicos da MPB, além de compor e interpretar suas próprias canções. Ao longo de sua carreira, o cantor levou sua música a várias partes do Brasil e da América Latina, incluindo Argentina, Uruguai e Paraguai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do portal Rádio São Luiz, a trajetória de Sandro foi marcada por encontros com o público e o profundo amor pela música.
Em abril deste ano, o cantor visitou sua terra natal, onde participou de uma entrevista para o projeto Campereando, da Rádio São Luiz, na qual compartilhou momentos de sua vida e carreira.
Qual é o salário médio de um cantor no Brasil?
“A remuneração estimada para um Cantor é de R$ 2.000 por mês. Esse número representa a mediana, que é o ponto médio dos intervalos do nosso modelo proprietário de Estimativa de Remuneração Total e é baseado nos salários coletados de nossos usuários”, informou o portal Glassdoor.