Cantor Erasmo Carlos faleceu e se tornou uma lenda na música nacional
O mundo da música brasileira sofreu com a partida de inúmeros cantores. Mas, quando todos pensavam que 2022 não levaria mais ninguém, foi aí que o cantor Erasmo Carlos partiu e dilacelou o coração do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 81 anos, o cantor partiu após uma internação. Seu boletim médico expôs que ele estava com um quadro de síndrome edemigênica, doença que retém líquidos na corrente sanguínea. A morte ocorreu no dia 22 de novembro e abalou o mundo da música.
O tremendão, como era carinhosamente conhecido, se tornou um dos nomes da música nacional após sucesso com a Jovem Guarda, onde, ele estourou ao lado de Roberto Carlos e Wanderléa. Apóss anos de sucesso, ele se eternizou na música nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESABAFO DA ESPOSA
A viúva do cantor Erasmo Carlos, Fernanda Esteves, usou as redes sociais para desabafar sobre situação difícil que vem enfrentado. A pedagoga conta que está passando um drama toda vez que precisa pagar alguma conta deixada pelo marido.
Ao usar o Instagram, Fernanda conta que essas situações são sempre difíceis de lidar. “Sabe qual é uma das partes mais difíceis de não ter você? Resolver coisas sem você, coisas da sua, da nossa vida sem poder te consultar. Estou às voltas com o plano de saúde já tem duas semanas”, escreveu na legenda em rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A pedagoga ainda acrescenta que vem entrando num limbo de desespero com frequência. “Como assim preciso resolver isso? E se ele precisar depois? E o dilema de pagar o último boleto que estava pendente? Pagar por despesas de saúde depois de você morto é a maior das ironias, e tem acontecido com frequência… a última coisa que você me pediu para ter foi pensamento positivo, e por enquanto isso é a única coisa que tenho conseguido fazer, mesmo entrando num limbo de desespero com frequência”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE