Cantor sertanejo morre aos 38 anos após sofrer acidente de carro
O cantor sertanejo Adjaldo Garcia Custodio, mais conhecido como Eduardo, da dupla com Henrique, de 38 anos de idade, morreu no último sábado após sofrer um acidente de carro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu às 16h30, quando o cantor caiu com seu veículo sobre a ponte de acesso ao Assentamento Santa Mônica, em Terenos, Mato Grosso do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações divulgadas pelo registro de ocorrência, o irmão Almir Regis Garcia Custódio, o Henrique da dupla, de 38 anos de idade, esteve no local do acidente e notou a barra de direção do veículo quebrada, mas, ainda não se sabe ao certo se a peça quebrou antes ou depois da queda que levou a morte do irmão.
Segundo o site ‘MS Notícias’, o cantor sertanejo que sofreu o acidente estava em uma Hyundai HB20, quando estava a caminho da Escola Estadual Antônio Valadares, em Terenos, onde iria participar de uma festa julina na cidade. Além disso, o irmão já aguardava no local da festa pelo cantor sertanejo, que inclusive, levava os instrumentos musicais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso foi registrado como acidente de trânsito provocado pela própria vítima, que no caso era Adjaldo Garcia, na delegacia de Polícia Civil de Terenos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS
Após o ocorrido repercutir nas redes sociais e em jornais locais, várias pessoas enviaram mensagens de carinho e lamentaram a morte de Adjaldo Garcia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O político Waldeli dos Santos Rosa, foi um deles, que tirou um tempo para homenagear o cantor sertanejo.
“Com muito pesa que venho prestar essa homenagem ao jovem costarriquense Adjaldo Garcia Custódio. Adjaldo era o Eduardo da dupla com Henrique, seu irmão, filho da servidora pública municipal Natividade. Meus sentimentos aos familiares e amigos”, escreveu ele nas redes sociais.
Outros cantores como Santiago Filho, também lamentaram a morte do músico.
“O meu mais profundo pesar à família, aos fãs e Amigos do Eduardo, da dupla Henrique e Eduardo. Uma precoce partida. Descanse em Paz meu amigo Eduardo”, escreveu ele.