Morte confirmada

Luto URGENTE: Morte de estrela da música acaba de ser confirmada ao sofrer infarto fulminante

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Luto e cantor - Foto Reprodução Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se surpreenda com o Luto URGENTE deixado com morte de estrela da música, que acaba de ser confirmada ao sofrer infarto fulminante

E uma estrela da música, conhecido por todos que acompanharam sua linda carreira de sucesso, que atravessou gerações, deixa luto URGENTE ao ter morte confirmada após sofrer infarto fulminante, que chocou a todos.

As informações são do portal “jornaldebeltrao”, o qual informou na última quinta-feira (18), que a estrela da música, o cantor e compositor, Ivo Romani, reconhecido por seu sucesso regional no final da década de 70, pela canção “A Moça do Supermercado”, faleceu aos 69 anos de idade em Francisco Beltrão e deixou a todos de luto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo as informações, que foram passadas pelos familiares, a causa da morte foi um infarto fulminante na manhã da última quinta-feira (18), que tirou a vida da estrela da música, o cantor e compositor, Ivo Romani.

Ivo Romani deixa uma filha, Maira, que também é filha de Magda Prolo e o seu velório aconteceu no final da tarde da última quinta-feira (18) na capela mortuária Cristo Ressuscitado, próximo ao ginásio Arrudão e a missa e sepultamento estavam previstas para a manhã desta sexta-feira (19), a partir das 8h.

A estrela da música, o cantor e compositor, Ivo Romani, fez muito sucesso no final da década de 70, ao lançar um disco compacto contendo quatro músicas, “A Moça do Supermercado”, “Onde Anda Você”, “Noite Sem” e “Cante Comigo”, que conquistou o público da época através das rádios e em apresentações pela região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ivo Romani – Foto Reprodução Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quantas pessoas morrem de infarto no Brasil?

Segundo informações do portal “gov”, o Infarto Agudo do Miocárdio é a maior causa de mortes no país, onde há de 300 mil a 400 mil casos anuais de infarto e que a cada 5 a 7 casos, ocorra um óbito.

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile