Morte confirmada
Luto urgente: Morte de famosa aos 31 é confirmada pelo jornal da Globo após perder luta contra doença rara
26/02/2024 às 10h03
Se surpreenda com o luto urgente deixado com morte de famosa aos 31 que é confirmado pelo jornal da Globo após perder luta contra doença rara
E uma famosa, conhecida e querida por todos que acompanharam sua linda carreira de sucesso, tem morte confirmada pelo jornal da Globo após perder luta contra doença rara aos 31 anos de idade e deixa a todos de luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações foram divulgadas pelo jornal da Globo, o “G1”, o qual informou no último domingo (25), que a famosa influenciadora digital baiana, Dai Cruz, de 31 anos de idade, faleceu após uma árdua batalha contra uma doença rara, a epidermólise bolhosa, doença de pele genética, no último sábado (24).
Segundo as informações, a famosa influenciadora digital, Dai Cruz, teve sua morte confirmada pela sua equipe, através das redes sociais, onde compartilhava com os seus mais de 2 milhões de seguidores a sua rotina de cuidado com a doença, onde morava, em Jequié, no sudoeste do estado da Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dai Cruz, por meio de suas redes sociais, contava sobre como as outras pessoas olhavam para as lesões, além das dificuldades diárias, como secar a pele com uma toalha grossa, devido a epidermólise bolhosa e também enfrentava um câncer desde 2022.
No comunicado que confirmou sua morte, dizia: “Chegou um dos dias mais difíceis e tristes no nosso jardim, um daqueles dias em que passa um filme na nossa cabeça. O dia em que a nossa voz embarga na garganta, e lágrimas sem fim escorrem por nossa face. Mesmo em lágrimas temos certeza que o céu tá em festa, e deixa eu contar para vocês como foi a chegada dela no céu”, disse o comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantas pessoas morrem de câncer no Brasil?
Segundo o portal “agenciabrasil”, o câncer respondeu, em 2019, por 232.040 óbitos no Brasil, em todas as idades, já entre 2011/2015, eram 145,8 casos por 100 mil entre homens e 118,3 casos por 100 mil entre mulheres.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto no esporte: Jornal da Globo confirma morte irreparável de jogador após perder luta contra doença
● De grave acidente a AVC: Elenco de Sinhá Moça, da Globo, é devastado com morte de 6 estrelas
● Câncer de pulmão e doença fatal: 5 estrelas de O Espigão, da Globo, levadas de forma avassaladora pela morte
Autor(a):
Rafael Silva
Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]