dramalhão

Luto! Morte de famosa estrela de A Usurpadora, do SBT, é confirmada e público fica arrasado com perda

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Morrem grandes estrelas da novela A Usurpadora (Reprodução/ Montagem)

Luto: Grande estrela de A Usurpadora morre em Malibu, nos Estados Unidos

Uma das novelas de maior sucesso comercial e internacional da Televisa, “A Usurpadora” (1998), fez muito sucesso na tela do SBT em suas constantes reprises, sempre alcançando índices satisfatórios de audiência, porém, o elenco ficou de luto com grande perda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dentre tantos artistas que já partiram desta pra melhor, a grande estrela Libertad Lamarque é a que chama atenção. Extremamente conhecida por viver a sábia, refinada e mais coerente personagem de toda a novela, a saudosa Vovó Piedade, a atriz e cantora tinha 89 anos quando viveu a personagem célebre.

Libertad Lamarque não morreu durante as gravações de “A Usurpadora“, mas exatamente 1 ano e meio depois da conclusão da trama. Foi durante a produção da versão original mexicana de “Carinha de Anjo” (2000), onde ela dava vida à Madre Superiora. A novela fez uma justa homenagem à atriz em seu desenrolar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ex-contratado da Globo, Antonio Fagundes é exposto por Ana Maria no Mais Você e ela escancara o que ele fazia

Em dezembro de 2000, aos 92 anos, a inteligente e coerente Vovó Piedade nos deixou. Lembrando que Libertad Lamarque era argentina, conhecida como a “Dama do Tango”. Uma conceituada cantora que se tornou atriz e morreu em sua Mansão em Malibu, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Libertad Lamarque (Vovó Piedade) morreu aos 92 anos, em 2000. Ela atuou em “Carinha de Anjo” antes de falecer (Foto: Televisa / SBT)

PARTE DA CULTURA E MEMÓRIA AFETIVA DO PÚBLICO

Além da mocinha e vilã, Paulina e Paola Bracho, respectivamente vividas por Gaby Spanic, muita gente se afeiçoou aos personagens e astros de “A Usurpadora“.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Pedro Cardoso, o Agostinho, após anos desaparecido, decide voltar, mas sofre roubo: “Estou aqui para enterrar”

Muitos dos atores que filmaram a trama em 1998, são praticamente figurinhas carimbadas de outras produções mexicanas. No entanto, o que poucos sabem, é que após quase 23 anos do encerramento da produção, muitos artistas já faleceram.

A Usurpadora” se tornou um grande patrimônio cultural no país e chegou até a ser comprada pela Globo. Agora, o dramalhão faz parte do catálogo da plataforma de streaming do Globoplay, sendo um dos conteúdos mais assistidos da parceria com a televisão mexicana.

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile