Se surpreenda com o luto deixado nesta segunda (18) após grande nome da Band ter morte confirmada pelo jornal da Globo depois de sofrer infarto
E um grande nome da Band, conhecido por todos que acompanharam sua linda carreira de sucesso, que atravessou gerações, deixa luto nesta segunda (18) ao ter morte confirmada pelo jornal da Globo após sofrer infarto, e choca a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do jornal da Globo, o “G1”, o qual informou nesta segunda-feira (18), que o grande nome da Band, o narrador esportivo Marco Antônio Pereira, faleceu no último domingo (17), aos 67 anos, na Região Metropolitana de Porto Alegre, devido a complicações de um problema cardíaco que havia sofrido há cerca de duas semanas, e o tinha deixado internado para realizar um cateterismo no coração.
Segundo as informações, o velório do grande nome da Band, o narrador esportivo Marco Antônio Pereira, está sendo realizado no Cemitério Ecumênico Cristo Rei, em São Leopoldo, desde às 4h desta segunda-feira (18) e deve se estender até às 16h, horário previsto para o sepultamento, Marcão, como era conhecido, deixa os filhos Henrique, Éder e Mariana, além de netos, e um luto imenso no futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o grande nome da Band, o narrador esportivo Marco Antônio Pereira, ou apenas Marcão, tinha mais de quatro décadas de atuação profissional, atuando como apresentador e locutor, passando por rádios, como a Progresso, Gaúcha, Guaíba, Bandeirantes e Gre-Nal.
Marcão deixou sua marca com seus bordões que se popularizaram entre torcedores, como o “É do Goiás”, “Mestre Jonas”, “Não escapa nada da reportagem” e “Vai te afumentar!”, e alguns clubes de futebol, entidades esportivas e ex-colegas de microfone prestaram suas homenagens ao profissional, dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Diante da perda irreparável, a Federação presta condolências a familiares e amigos”, publicou a Federação Gaúcha de Futebol (FGF).
“Querido pelos colegas e identificado com o Tricolor, deixa legado de profissionalismo, trabalho e competência”, postou a conta oficial do Grêmio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos tristes e cabisbaixos. É uma grande perda que ninguém queria. Meus sentimentos aos seus familiares e amigos. Estamos perdendo um grande cara”, escreveu em sua coluna o também narrador Pedro Ernesto Denardin.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantas pessoas morrem de infarto no Brasil?
Segundo o portal “gov”, o Infarto Agudo do Miocárdio é a maior causa de mortes no país, com 300 mil a 400 mil casos anuais de infarto, onde a cada 5 a 7 casos, estima-se que ocorra um óbito.