Surpreenda-se com uma triste e abrupta morte de jogador de futebol confirmada, deixando a todos de luto nesta sexta
Uma notícia que chocou a todos esta semana e causou uma grande repercussão, foi a morte de um famoso jogador de futebol, sendo bastante conhecido na região, e pegando a todos de surpresa, deixando o sentimento de luto e perda no mundo do esporte, que lamentou a triste perda do craque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do site “diariosm.com”, o qual informou na última quinta-feira (05), que o ex-jogador do Riograndense e ex-servidor da UFSM, Vilmar Pereira, conhecido como “Dadinho”, infelizmente morreu no dia 04 deste mês, aos 81 anos de idade, deixando milhares de fãs em choque com a notícia.
Conforme foi informado, ele estava internado no Complexo Hospitalar Astrogildo de Azevedo, onde vinha enfrentando uma série de problemas renais e cardíacos, com a causa da sua triste morte sendo anunciada por falência múltipla de órgãos, perdendo a longa luta contra a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador, nascido no ano de 1943, começou a atuar nas categorias de base do clube santa-mariense já aos 13 anos de idade, chamando bastante a atenção de todos pelas suas habilidades, sendo promovido ao time principal e titular apenas 3 anos depois, jogando como um dos grandes nomes do clube.
Além disso, ele atuava como o ponta direita, jogando no lado do campo, onde se destacou em muitos jogos na região. Dadinho vestiu as cores do clube até o ano de 1968, sendo bastante lembrado por aquela geração pelo seu estilo driblador e irreverente, atraindo a atenção de muitos jovens e adultos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no ano de 1966, ele passou a atuar como servidor em um laboratório do Departamento de Fitotecnia do Centro de Ciências Rurais (CCR) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), onde permaneceu trabalhando até 1996, quando se aposentou de vez, deixando para trás um imenso legado no país.
Com isso, Dadinho se despede de vez do cenário do futebol brasileiro, marcando diversas gerações com o seu estilo de jogo único, que atraiu milhares de fãs e torcedores da região, deixando também um grande trabalho fora dos campos, que servirá de ajuda para muitas pessoas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto no esporte: Jornal da Globo confirma morte irreparável de jogador após perder luta contra doença
● De grave acidente a AVC: Elenco de Sinhá Moça, da Globo, é devastado com morte de 6 estrelas
● Câncer de pulmão e doença fatal: 5 estrelas de O Espigão, da Globo, levadas de forma avassaladora pela morte
Quando será o enterro do jogador?
Segundo as informações do mesmo site, Dadinho deixa a sua esposa, duas filhas e quatro netos, que ficarão com o cuidado de responsáveis, com o seu velório ocorrendo no Cemitério Parque Santa Rita, e o seu corpo foi cremado às 16h desta quinta-feira (5), contando com a presença de familiares e amigos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE