Um jovem jogador da seleção, de apenas 31 anos, teve a morte confirmada neste sábado, 06 de julho. Ele já tinha sofrido uma parada cardíaca dentro de campo
Uma triste notícia foi confirmada neste sábado, 06 de julho, e deixou o mundo do futebol completamente devastado. Isso porque um grande jogador da seleção de apenas 31 anos faleceu e a informação comoveu o universo do esporte mundialmente famoso.
Para quem não sabe, estamos falando sobre a perda precoce do jogador egípcio Ahmed Refaat. Segundo informações da CNN Brasil, ele jogava no Modern Future, time da primeira divisão do Egito. O craque jogou 5 partidas com a seleção principal de seu país e marcou dois gols.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que no dia 11 de março deste ano, Ahmed Refaat sofreu uma parada cardíaca, que durou mais de uma hora, durante um jogo contra o Al-Ittihad Alexandria. A partida foi paralisada e o atleta levado ao hospital Zamzam, em Alexandria, onde foi reanimado.
Na ocasião, o jogador de futebol precisou ficar em coma induzido por nove dias e passou por cirurgia para colocação de um stent, pequeno dispositivo expansível inserido no interior de uma artéria para evitar a obstrução do fluxo de sangue no local. Ele teve alta hospitalar dia 11 de abril.
Entretanto, após pouco mais de quatro meses do incidente, o jogador de futebol passou mal em casa e faleceu. Diante da tragédia, o Modern Future confirmou a morte do jogador em suas redes sociais. Através de um comunicado, o clube lamentou a tragédia com a perda do craque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com muita tristeza e fé na vontade de Alá, o Modern Sport Club anuncia a morte de Ahmed Refaat, jogador da equipe e da seleção egípcia, após uma grave deterioração no seu estado de saúde. Ele foi transferido do hospital, para Alá, depois de uma difícil jornada de luta que começou no dia 11 de março. Com o coração engolido pela tristeza, o clube presta seus sinceros sentimentos a família do jogador e aos torcedores do futebol egípcio”, publicou o clube em sua conta no Instagram.
Qual o time de futebol mais rico do mundo?
Um estudo divulgado pela empresa “Deloitte”, e publicado pelo portal Ge, acabou trazendo uma lista atualizada dos clubes de futebol mais ricos do mundo. Em primeiro lugar fica o Real Madrid, com receita de 831,4 milhões de euros (cerca de R$ 4,4 bilhões). O time tem também um dos melhores elencos do mundo, com estrelas como Vini Jr e Kylian Mbappé.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gabigol recebe proposta multimilionária de gigante, bate martelo e define onde vai jogar em 2025
● Dupla de Luiz Henrique FORA e craque com adeus armado para o Flamengo: 2 viradas atingem Textor no Botafogo
● Bruno Henrique tem veredito sobre adeus no Flamengo pra vestir branco e preto em rival da série A em 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE