Morte de jogador de futebol é confirmada após sofrer grave acidente em estrada
Na tarde de ontem, quinta-feira (18), um ciclista morreu ao ser atingido por um caminhão na RSC-453, no acesso aos bairros Brands e Macedo, localizado em Venâncio Aires. E no caso, o ciclista atropelado se trata de Carlos André Rodrigues, mais conhecido por Tuti, de 57 anos de idade, que era jogador de futebol.
Minutos depois do ocorrido, os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No caso, o motorista do caminhão, com placas de Imbé, seguia para o Distrito Industrial, enquanto o ex-jogador de futebol estava no sentido contrário de bicicleta.
MAIS SOBRE O ACIDENTE E A MORTE DO JOGADOR
Os médicos do Instituto Médico Legal, de Santa Cruz do Sul estiveram no local que havia sido completamente isolada pela Polícia Rodoviária, de Cruzeiro do Sul, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Brigada Militar de Venâncio Aires.
Na ocasião, segundo informações divulgadas pelo site ‘Grupo A Hora’, o trânsito ficou parado por cerca de duas horas em uma pista, mas logo voltou a fluir normalmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como dito acima, Carlos André Rodrigues, mais conhecido como Tuti, era jogador de futebol e atuou profissionalmente em clubes como Esporte Clube Guarani e Santa Cruz.E no caso, ele é a terceira pessoa a morrer no trânsito de Venâncio Aires em 2024.
OUTRO JOGADOR FALECEU HOJE?
A resposta é sim. Segundo informações divulgadas pela CNN Brasil, na noite de ontem, AJ Simon, de apenas 25 anos, faleceu de forma precoce chocando toda a comunidade do esporte.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, ele era jogador de futebol americano, da NFL, liga americana nos EUA. Inclusive, ele estava prestes a realizar o tão esperado Draft, onde jogadores são recrutados pelos grandes times.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O programa de futebol da UAlbany está profundamente triste com a notícia da morte do ex-atleta e estudante Amitral ‘AJ’ Simon nesta manhã. AJ foi um grande jovem e um ótimo colega de time na UAlbany”, disse a instituição.
E concluiu: “Ele foi um exemplo dentro e fora de campo, servindo como pilar deste programa nos últimos dois anos. Sua falta será profundamente sentida”.