Saiba tudo sobre a triste morte de jogador confirmada nesta terça-feira, deixando o mundo do esporte de luto
Uma triste notícia que chocou a todos esta semana, foi a morte de um famoso jogador, sendo bastante conhecido pela sua carreira de sucesso, pegando a todos de surpresa, e deixando o sentimento de luto e perda no esporte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do site “primeirahora.com”, o qual informou na última segunda-feira (03), que o jogador de futebol americano Larry Allen, conhecido por fazer parte do Hall da Fama, infelizmente, morreu aos 52 anos no último domingo (2), chocando a todos.
Segundo as informações, Larry estava em uma viagem de férias com a família no México quando, segundo a sua equipe, “faleceu repentinamente”, sem mais detalhes divulgados sobre a sua morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo as informações, os Dallas Cowboys, time em que ele atuou, prestou homenagens ao jogador nas redes sociais, dizendo:
“Os Dallas Cowboys estão muito tristes em compartilhar que a lenda dos Cowboys, campeão do Super Bowl, membro do Cowboys Ring of Honor e membro do Hall da Fama do Futebol Profissional Larry Allen faleceu repentinamente enquanto estava de férias no México com sua família”, disse o time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Ele era profundamente amado e cuidado por sua esposa, Janelle — a quem ele se referia como o seu coração e alma — suas filhas Jayla e Loriana e seu filho, Larry III”, afirmou o Cowboys, que prosseguiu:
“A família Jones e os Cowboys estendem suas mais profundas condolências, pensamentos e orações à família Allen e lamentam junto com muitos outros amigos e companheiros de equipe dos Cowboys que também amavam Larry”, concluiu a equipe de futebol americano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais foram as conquistas do jogador de futebol americano?
Segundo as informações do mesmo site, Larry Allen jogou no Dallas Cowboys durante 14 anos e venceu um Super Bowl em 1995, foi 7 vezes All-Pro do time principal e 11 vezes Pro Bowler, além de ter entrado para o Hall da Fama do Futebol Profissional em 2011.