No auge dos seus 22 anos de idade, morte de jornalista acaba de ser confirmada após sofrer acidente trágico
A morte precoce de uma jornalista no auge dos seus 22 anos de idade acabou sendo confirmada, pegando de surpresa o mundo inteiro.
Após sofrer um acidente trágico, a jovem faleceu no mês de julho, contudo, a informação sobre o falecimento só foi divulgada nesta semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando sobre Grace Bentkowski, uma jovem jornalista americana de 22 anos. As informações são do portal Terra. Segundo a fonte, ela estava na estação Hegewisch South Shore quando um trem que saiu da plataforma a atingiu com grande impacto, arremessando-a a 15 metros de distância. A jornalista sofreu graves ferimentos e traumas internos, conforme relatado pela emissora WGN 9.
O pai de Grace, Phil Bentkowski, descreveu o choque ao canal, dizendo: “É o pior pesadelo de todos. Não houve barulho, nem nada. No vídeo, tudo o que você ouve é um baque. Então o condutor toca uma buzina.”
Ele lamentou que, no momento do acidente, não foi possível ouvir o apito do trem devido à presença de um pilar de concreto que pode ter bloqueado a visão de sua filha. Na estação onde ocorreu o acidente, é comum que as pessoas caminhem entre os trilhos para acessar o estacionamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo informações da imprensa internacional, um financiamento coletivo foi aberto na página GoFundMe, e já conseguiu arrecadar mais de US$ 27 mil, o equivalente a R$ 147 mil, para ajudar nas despesas do funeral e da cremação da jornalista.
Grace Bentkowski, de 22 anos, estava atravessando a estação de Hegewisch South Shore, nos Estados Unidos, acompanhada de outros passageiros, quando um trem saiu da plataforma a atingindo em cheio. Ela foi arremessada por 15 metros, ficando gravemente ferida, com traumas internos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desejamos os nossos sentimentos a todos os familiares e amigos!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantos acidentes envolvendo trem acontecem por ano?
O número de acidentes nas ferrovias voltou a crescer em 2023 e animais, automóveis e pedestres foram as principais causas. Foram 16 acidentes registrados durante o ano, sendo 12 causados por um desses agentes
Apesar de tudo, a chance de um acidente ferroviário é baixa, especialmente em comparação com outros meios de transporte como ônibus. Com avanços tecnológicos e manutenção rigorosa, os trens continuam sendo uma excelente opção para quem busca uma viagem tranquila e segura.