Surpreenda-se com a triste morte de um jornalista famoso no Brasil, deixando a todos de luto nesta quinta (21)
Uma notícia urgente chegou a todos esta semana, com a triste morte de um famoso jornalista, sendo conhecido em todo o país. Dessa forma, ele deixou para trás uma grande carreira, com diversas pessoas e admiradores com o sentimento de luto e sem chão nesta quinta-feira.
As informações são do portal Correio do Povo, que destacou a matéria especial na última quarta-feira (20). Assim, o time de especialistas do TV Foco, com base nessas informações e na sua própria apuração, trouxe uma triste notícia para os brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a fonte, o jornalista, dramaturgo, diretor e ator de teatro Julio Zanotta, infelizmente morreu no dia 19 deste mês, vítima de um câncer de fígado. Ele estava internado em uma clínica, tratando da doença, mas não resistiu.
Ele era conhecido por ser um dos dramaturgos mais representativos do Rio Grande do Sul, com uma carreira de sucesso na sua área, inspirando milhares de pessoas.
Desse modo, entre seus livros publicados, está “Louco, E Nas Coxilhas Não Vai Nada?”, “Teatro Lixo”, “O Apocalipse Segundo Santo Ernesto De La Higuera” e “A Ninfa Dragão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mensagem de despedida
Além disso, Bernardo Zanotta, filho do famoso, deixou uma mensagem nas redes sociais falando sobre Julio, dizendo:
“Nosso pai foi um homem genial em todos os sentidos. Desde o início de sua trajetória, na qual deixou uma marca inegável na dramaturgia brasileira, até o fim”, afirmou ele. E prosseguiu:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele passou um ano e meio lutando contra um câncer de próstata, que foi curado, mas, ao descobrir um câncer no fígado ao final desse processo, entendeu que estava entrando em um caminho sem volta e fez de cada um de seus dias uma verdadeira obra de arte”, concluiu Zanotta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clique aqui para saber mais a respeito de matérias de luto e falecimento de famosos.
Quando ocorreu o velório de Julio Zanotta?
De acordo com a mesma fonte, o velório aconteceu na última quarta-feira, 20, na capela 9 do Cemitério Ecumênico João XXIII, em Porto Alegre, entre 13h e 18h, e foi aberto ao público.
Conclusões finais
Por fim, milhares de pessoas e admiradores podem se inspirar e admirar a bela vida que o jornalista levou, com homenagens e mensagens de despedida ao longo de toda a semana. Assim, ele será lembrado por todos os seus amigos e fãs como um grande nome do jornalismo brasileiro.