Fique por dentro sobre triste morte de jornalista aos 43 anos após perder luta contra câncer, deixando a todos de luto
E uma amada jornalista da TV, conhecida por todos que acompanhavam a sua trajetória de sucesso no ramo da informação e jornalismo, infelizmente perdeu a vida após uma luta contra um câncer, deixando a todos de luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do site “correiobraziliense.com”, o qual informou na última terça-feira (02), que a jornalista Lia Tavares infelizmente faleceu, com apenas 43 anos, no dia 01 deste mês.
Segundo as informações, Lia Tavares vinha realizando um tratamento contra leucemia, mas não conseguiu vencer a luta contra o câncer, e acabou perdendo a vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo as informações, a profissional atuava desde 2000 na TV, começando na TV Brasília, e em seguida indo para a TV Câmara.
Conforme foi informado, Patrício Macedo, gerente de Jornalismo da TV Brasília, prestou homenagens à jornalista, dizendo: “Sua vocação sempre foi servir. Começou na TV aberta com objetivo claro: defender, incluir e democratizar a cultura”, disse ele, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lia lutou pela ampliação de espaços e oportunizou vez e voz aos artistas independentes da capital e do país. Tinha apenas 22 anos quando se revelou uma forte ativista cultural na TV Brasília. Uma profissional generosa que contribuiu muito para o fortalecimento da arte local e nacional”, disse o gerente.
E prosseguiu: “Fez história e somou demais nos bastidores do programa da Mônica Nóbrega”, concluiu Patrício.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as informações, a cerimônia de velório de Lia foi realizada na última terça-feira (02) deste mês, na capela 7 do cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul, e contou com a presença de familiares e amigos em luto. O seu corpo será cremado em Valparaíso, marcando a sua despedida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais familiares a jornalista deixa?
Segundo as informações, Lia Tavares deixa o marido e 2 filhas, de 14 e 15 anos, que ficaram bastante abalados com a triste notícia.