Surpreenda-se com a morte irreparável de um jogador após perder luta contra doença, deixando a todos de luto
Uma notícia urgente chegou a todos esta semana, com a triste morte de um famoso jogador, sendo conhecido em todo o país. Dessa forma, ele deixou para trás uma grande carreira, com diversas pessoas e admiradores com o sentimento de luto e sem chão nesta sexta-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do portal Ge, que destacou a matéria especial no dia 19 deste mês. Assim, o time de especialistas do TV Foco, com base nessas informações e na sua própria apuração, trouxe uma triste notícia para os fãs de esporte.
De acordo com a fonte, o jogador de basquete do Chicago Bulls, Robert Earl Love, mais conhecido por Bob Love, infelizmente morreu aos 81 anos após enfrentar uma longa batalha contra o câncer, conforme divulgou a franquia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele tinha uma média de 21,3 pontos e 6,8 rebotes durante as 9 temporadas no Bulls, se tornando um dos ídolos do time, mesmo não ganhando um título.
Além disso, Robert Earl Love, antes de fazer história no Bulls, jogou no Cincinnati Royals por 2 temporadas e ainda passou 1 ano no Milwaukee Bucks até ser trocado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, a sua morte irreparável foi divulgada no perfil oficial do Bulls, que prestou homenagem ao ex-jogador. Entretanto, não foram informados mais detalhes sobre o seu falecimento.
Clique aqui para saber mais a respeito de matérias de luto e falecimento de famosos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De grave acidente a AVC: Elenco de Sinhá Moça, da Globo, é devastado com morte de 6 estrelas
● Câncer de pulmão e doença fatal: 5 estrelas de O Espigão, da Globo, levadas de forma avassaladora pela morte
● Luto nesta quinta (21): Morte de ator aclamado no Brasil aos 54 anos é confirmada e causa é mantida em sigilo
O que o Chicago Bulls disse sobre a morte do atleta?
De acordo com a mesma fonte, por meio do seu perfil oficial, a franquia emitiu um comunicado aos torcedores, dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bob era uma verdadeira lenda e um membro querido da nossa família. Durante suas nove temporadas notáveis com os Bulls, foi três vezes NBA All Star. Um defensor tenaz e uma pedra angular do nosso time”, afirmou a equipe. E continuou:
“Com sua camisa número 10 pendurada nas vigas do United Center, suas conquistas em quadra estão para sempre gravadas na história, mas o impacto de Bob transcendeu o basquete”, ressaltou o perfil.
E finalizou: “Somos profundamente gratos por suas contribuições duradouras e legado dentro e fora da quadra em Chicago. Nossas mais profundas condolências vão para sua mulher, Emily, sua família e seus muitos amigos”.
Conclusões finais
Por fim, milhares de pessoas e admiradores podem se inspirar e admirar a bela vida que Bob Love levou, com homenagens e mensagens de despedida ao longo de toda a semana. Assim, ele será lembrado por todos os seus amigos e fãs como um grande nome do basquete mundial.