Maria Teresa de Bourbon-Parma, tinha 86 anos de idade. O velório dela está previsto para ser realizado na próxima sexta-feira (03).
A pandemia de coronavírus não está de brincadeira! A enfermidade já contaminou milhares de pessoas em todo o mundo, entre elas, famosos e muitas vidas vem sendo ceifadas. Príncipe Charles foi um dos contaminados e para sua alegria, conseguiu sair ileso, mas infelizmente não é assim que acontece com todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A família real da Espanha, sem dúvidas, está totalmente arrasada, pois foi confirmado a morte da princesa Maria Teresa de Bourbon-Parma, vítima do novo coronavírus. Ela se tornou a primeira integrante da realeza a morrer em consequência do Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A princesa tinha 86 anos de idade e morreu em Paris, na última quinta-feira (26), de acordo com seu irmão, o príncipe Sixto Henrique. O velório está previsto para ser realizado na próxima sexta-feira (03), em Madri.
“Nesta tarde … nossa irmã Maria Teresa de Borbon Parma e Borbon Busset, vítima do coronavírus COVID-19, morreu em Paris aos oitenta e seis anos”, disse o príncipe em um comunicado onde informa a morte da irmã.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Teresa é prima do Rei Felipe VI da Espanha. Ele testou negativo para o coronavírus. Além dela e do príncipe Charles, do Reino Unido, o príncipe Albert de Mônaco também testou positivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A família real da Espanha está totalmente abalada com essa grande perda e, até o momento, não houve nenhum pronunciamento oficial após a morte da princesa.