Notícia abalou o público e pegou muita gente desprevenida, já que a doença não havia sido revelada
Pouca gente sabe, mas, a novela ‘Caras e Bocas’, da Globo, foi marcada por um final bem trágico. Isso porque um dos artistas envolvidos na trama morreu pouco tempo depois que o canal exibiu o último capítulo.
A novela estreou em abril de 2009 e foi até janeiro do ano seguinte. Na faixa das sete, a trama foi um verdadeiro sucesso e teve nomes como Sophie Charlotte, Isabelle Drummond, Flávia Alessandra, Malvino Salvador e o jovem Dener Pacheco no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator, de 28 anos, deu vida ao Renan de ‘Caras e Bocas’ e já vinha despontando na carreira dentro da Globo, principalmente, por causa do papel. No entanto, dois meses depois que a novela chegou ao fim, o público foi pego de susto com uma notícia triste.
Dener Pacheco havia sido internado em um hospital do Rio de Janeiro, com fortes dores no abdômen, em decorrência de um câncer que ninguém tinha conhecimento. Ele não resistiu e morreu. Até hoje, ainda não se sabe se ele descobriu a doença quando ainda gravava a trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bastidores
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.