Atriz estava afastada da TV há mais de 30 anos e viveu a Bebel de A Grande Família
O luto tomou conta dos bastidores da TV Globo nesta terça-feira (29), morreu a grande atriz Djenane Machado, que deu vida a personagem Bebel, na primeira versão do seriado A Grande Família. A morte dela, vale destacar, ocorreu semana passada, mas só agora veio ao conhecimento de todos.
Segundo informações da família da atriz, Djenane Machado morreu na quarta-feira passada, dia 23, a causa da morte dela, porém, não foi informada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz encontrava-se longe dos holofotes há mais de 30 anos. Ela era filha do produtor e diretor de espetáculos, Carlos Machado, que morreu em 1992. Ela iniciou a sua carreira na TV nos anos 60, onde fez parte da trama Passo dos Ventos, que foi um grande sucesso na ocasião.
Já em 1971, ela foi ao seu ápice na TV, dando vida a personagem Lucinha Esparadrapo, na novela O Cafona, de Bráulio Pedroso, ao lado de nomes importantes como Ary Fontoura, Carlos Vereza e Marco Nanini.
No ano seguinte, a atriz foi chamada pela Globo para atuar em A Grande Família, onde viveu Bebel, uma das personagens mais queridas do seriado de humor. Já em 2016, foi divulgado que Djenane Machado morava em um apartamento em Copacabana, no Rio de Janeiro, e levava uma vida pacata e tranquila.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PÚBLICO LAMENTOU PERDA
Por meio das redes sociais, os fãs que chegaram a acompanhar o trabalho da atriz, lamentaram a morte da mesma: “Que ela descanse em paz“, foi um dos comentários.
A família da atriz preferiu não dar detalhes sobre o velório e o sepultamento da famosa que tinha 70 anos de idade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE