Atriz morreu devido a complicações de câncer
Uma notícia triste acabou sendo divulgada nesta sexta-feira (23), morreu no Rio de Janeiro a atriz da novela A Força do Querer, Jane Di Castro, aos 73 anos de idade. De acordo com informações do jornalista Ancelmo Gois, Jane acabou vindo a óbito por conta de complicações de um câncer.
A atriz, vale dizer, estava internada no Hospital de Ipanema, localizado na zona sul do Rio de Janeiro. Devido a pandemia do coronavírus, segundo informações da Quem, Jane Di Castro não irá ter velório tradicional, com homenagens. O corpo da atriz vai ser cremado sem a presença de familiares e amigos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Zilu empina bumbum em roupão transparente e parte íntima vaza ao levantar a perna: “Apareceu tudo”
Bastante discreta em relação a sua vida pessoal, Jane Di Castro era casada com Otávio Bonfim, com quem se casou após 47 anos de relacionamento, em 2014, em um casamento coletivo que reuniu 160 casais gays. Ela ficou viúva em 2018, e assim como Jane, Otávio Bonfim morreu vítima de câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jane Di Castro foi um nome importante na causa LGBTQI+, ela lutou muito para ser aceita e respeitada. Nascida no bairro de Oswaldo Cruz, Jane Di Castro era filha de mãe evangélica e pai militar. A educação conservadora não impediu da atriz seguir seu caminho na arte.
+BBB21 tem martelo batido pela Globo, ficará metade do ano no ar e famosos aterrorizam Record
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Ela iniciou a sua carreira se apresentando em casas do bairro. No ano de 1996, ela estreou no Teatro Dulcina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE A CARREIRA DE JANE
No espetáculo Gay Fantasy, onde atuou junto com Rogéria, Marlene Casanova e Ney Latorraca, Jane Di Castro teve a oportunidade de ser dirigida por Bibi Ferreira. O espetáculo na ocasião, fez uma turnê de sucesso não só no Brasil, como também no exterior e acabou incluindo uma performance no tradicional Lincoln Center, em Nova York, Estados Unidos.
+Pepita expõe grave problema pessoal e fim do casamento é anunciado após um mês: “muito abalada”
Entre os anos de 2004 e 2014, Jane Di Castro, no Teatro Rival, fez sucesso com o espetáculo Divinas Divas, juntamente com Rogéria, Divina Valéria, Camille K, Eloína dos Leopardos, Marquesa, Brigitte de Búzios e Fujika de Halliday. O trabalho acabou virando um filme documentário dirigido por Leandra Leal.