Luto na Globo: Morre o apresentador Rodrigo Rodrigues após descobrir grave doença no cérebro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodrigo Rodrigues morreu após descobrir doença no cérebro (Foto: Reprodução)

Rodrigo Rodrigues morreu após descobrir doença no cérebro (Foto: Reprodução)

Apresentador esportivo da Globo estava em coma induzido

Morreu nesta terça-feira (28), o apresentador esportivo da TV Globo, Rodrigo Rodrigues, aos 45 anos de idade, vítima de complicações causadas pela covid-19. O mesmo encontrava-se internado desde o último sábado (25), na unidade de terapia intensiva do Hospital da Unimed, no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O mesmo encontrava-se em coma induzido, e chegou a realizar um procedimento cirúrgico para diminuição da pressão intracraniana, depois que a equipe médica confirmou uma trombose venosa cerebral (TVC).

+Fátima Bernardes tem bomba no bastidor da Globo e exige fim de atração após textão de Túlio: “Cruel e calculista”

Atualmente ele se encontrava afastado dos trabalhos no SporTV, canal esportivo da TV paga pertencente ao Grupo Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Através de um comunicado, a TV Globo havia se manifestado em relação a internação do apresentador: “O apresentador Rodrigo Rodrigues está internado no hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro, com todo o apoio e acompanhamento da Globo. Rodrigo teve diagnóstico confirmado de COVID-19 há cerca de 15 dias e estava em casa – afastado do trabalho – desde então. As informações médicas sobre o caso serão fornecidas pelo hospital”.

+Chitãozinho vive terror em casa com morte avassaladora, despenca com notícia e verdade causa dor: “Faz falta”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CARREIRA

O jornalista, vale dizer, trabalha no Grupo Globo desde o ano passado, depois de ter se movimentado de forma intensa em canais na TV paga. Conhecido por ser o apresentador do Vitrine, da TV Cultura, ele já teve passagens pela ESPN, onde comandou o programa Bate Bola, em sua primeira contratação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Fina Estampa: Não é René! Griselda e Guaracy são pegos no flagra e escândalo é armado por homem

Depois disso, ele foi para a TV Gazeta, onde comandou um programa musical. Pouco tempo depois, ele voltou a ESPN e passou a comandar praticamente todas as produções do canal, até que foi contratado pelo Esporte Interativo, onde repetiu a dobradinha com Alê Oliveira, e posteriormente assinou com o Grupo Globo, onde chegou a apresentar o Globo Esporte na TV aberta.

Rodrigo Rodrigues tinha 45 anos de idade (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile