Apresentador esportivo da Globo estava em coma induzido
Morreu nesta terça-feira (28), o apresentador esportivo da TV Globo, Rodrigo Rodrigues, aos 45 anos de idade, vítima de complicações causadas pela covid-19. O mesmo encontrava-se internado desde o último sábado (25), na unidade de terapia intensiva do Hospital da Unimed, no Rio de Janeiro.
O mesmo encontrava-se em coma induzido, e chegou a realizar um procedimento cirúrgico para diminuição da pressão intracraniana, depois que a equipe médica confirmou uma trombose venosa cerebral (TVC).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente ele se encontrava afastado dos trabalhos no SporTV, canal esportivo da TV paga pertencente ao Grupo Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através de um comunicado, a TV Globo havia se manifestado em relação a internação do apresentador: “O apresentador Rodrigo Rodrigues está internado no hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro, com todo o apoio e acompanhamento da Globo. Rodrigo teve diagnóstico confirmado de COVID-19 há cerca de 15 dias e estava em casa – afastado do trabalho – desde então. As informações médicas sobre o caso serão fornecidas pelo hospital”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARREIRA
O jornalista, vale dizer, trabalha no Grupo Globo desde o ano passado, depois de ter se movimentado de forma intensa em canais na TV paga. Conhecido por ser o apresentador do Vitrine, da TV Cultura, ele já teve passagens pela ESPN, onde comandou o programa Bate Bola, em sua primeira contratação.
+Fina Estampa: Não é René! Griselda e Guaracy são pegos no flagra e escândalo é armado por homem
Depois disso, ele foi para a TV Gazeta, onde comandou um programa musical. Pouco tempo depois, ele voltou a ESPN e passou a comandar praticamente todas as produções do canal, até que foi contratado pelo Esporte Interativo, onde repetiu a dobradinha com Alê Oliveira, e posteriormente assinou com o Grupo Globo, onde chegou a apresentar o Globo Esporte na TV aberta.