Luto na música: Cantora é encontrada morta e fãs se desesperam: “Ela se foi cedo demais”
07/06/2019 às 20h41
A cantora Nichume Siwundla foi encontrada morta!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que 2019 não está sendo um ano fácil para o mundo dos famosos, isso todo mundo sabe. Após trágicos acidentes que ceifaram a carreira de pessoas como Ricardo Boechat e Gabiel Diniz, agora foi a vez de mais uma morte na música mundial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora Nichume Siwundla morreu na noite desta quinta-feira, 06 de junho. Em um comunicado enviado para a imprensa d gravadora Top Chap Media na manhã desta sexta-feira (7), foi confirmado que a cantora foi encontrada morta dentro da casa de um amigo. O produtor musical Mobi Dixon, que foi mentor de Siwundla, disse que ele ficou arrasado com a morte da famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Najila, a mulher que diz que foi estuprada, revela se está disposta a perdoar Neymar
“Vou me lembrar de Nichume como uma luz brilhante no Top Chap Media, onde nós a assinamos. Ela não foi apenas minha primeira artista, mas nós crescemos tão perto nos últimos três anos que ela se tornou minha irmãzinha. Ela realmente se foi cedo demais. Que sua alma descanse em paz“, disse Mobi Dixon em homenagem a estrela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
+Najila chega a delegacia de forma chocante, aparência chama atenção e foto é vazada
Mobi Dixon e a cantora lançaram recentemente uma segunda música chamada Thobela, que a cantora escreveu com seu irmão Qamani, como informa o site 1News. Qamani relatou que a família ficou sem saber o motivo que a irmã tirou a própria vida.
“Nós, como família, estamos em choque absoluto com o que aconteceu. Estamos unidos como uma família durante este período difícil. Nichume era tão amada e apreciada. Estamos orgulhosos de todas as suas conquistas”, disse Qamani Siwundla.
Recentemente, na tarde desta quinta-feira, 6 de junho, Granger Smith anunciou uma informação extremamente chocante na internet. Em tons de revelação, o astro da música country norte-americana revelou que seu filho, River Kelly, de três anos, havia falecido após um trágico acidente.
+Vazam imagens de conversa entre pai de Neymar e ex-advogado e detalhes podem promover reviravolta em polêmica
“Nossa família está arrasada e de coração partido, mas nos consolamos sabendo que ele está com o Pai Celestial. River era especial. Todos que o conheciam sabiam disso imediatamente. A alegria que ele trouxe para nossas vidas não pode ser expressa e sua luz estará para sempre em nossos corações. Se houver palavras para dizer mais, não posso encontrá-las neste momento. Ame os que estão perto de você. Nunca houve um momento mais difícil para nós do que isso”, disse o cantor na publicação.
De acordo com o cantor, ele e sua esposa Amber tomaram a decisão de doar os órgãos do filho para que outras crianças tenham uma segunda chance na vida. Em vez de flores ou presentes, o cantor pediu doações para o Centro Médico Infantil da Dell em nome do seu filho River. River é o filho mais novo de Smith. Ele e sua esposa também têm uma filha chamada London, de 7 anos, e um filho chamado Lincoln, de 5 anos.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.