O corpo de mais um cantor famoso foi encontrado esta semana. Dessa vez, foi o cantor Nature Ganganbaigal, conhecido por ser fundador, cantor e multi-instrumentista da banda mongol Tengger Cavalry.
Houve um período de incertezas em relação ao paradeiro de Nature Ganganbaigal. Até então, a causa da morte do cantor não foi divulgada. Segundo informações do portal 1News, o corpo do cantor foi encontrado no dia 13 de junho, porém, a morte dele só foi confirmada na última segunda, 24.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mãe de Ricardo Boechat desabafa sobre a morte do jornalista: “Não estou superando nada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ficamos desconfiados quando ele não apareceu para um ensaio pré-show no fim de semana passado”, disse Patrick Reilly, guitarrista do Tengger Cavalry. “Nós também tivemos uma filmagem em vídeo, então, para ele, perder isso foi motivo de suspeita”, completou o guitarrista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nature Ganganbaigal, se criou em Nova York, porém, nasceu na China, a banda mongol Tengger Cavalry foi fundada por ele no ano de 2010. A banda se separou de forma breve no ano de 2018, e este ano voltou a se reunir para o álbum Northern Memory. No final do ano passado, o grupo acabou embarcando em uma turnê norte-americana.
Nature Ganganbaigal, vale dizer, teve problemas de saúde mental durante a sua vida. No início do ano ele relatou ter realizado uma tentativa de suicídio. “Eu estava no topo deste prédio, pensando em fazê-lo, quando do nada um bando de policiais veio”, disse ele a uma amigo. “Eles estavam lá fazendo uma inspeção, e me perguntaram o que eu estava fazendo aqui. E percebi que no fundo, eu ainda queria ajuda. Eu queria uma saída“, disse o cantor na época.
Apesar da causa da morte de Nature Ganganbaigal não ter sido confirmada, o motivo mais forte para a mesma, é o suicídio.
Um outro suposto caso de suicídio envolvendo uma famosa cantora foi noticiado esta semana. O corpo de Danielle Davila, cantora americana que morava no Rio de Janeiro foi encontrado em uma pousada de Paraty, no Norte Fluminense do Rio de Janeiro, e suspeita-se de suicídio.
Em homenagem feita pelo produtor musical Mobi Dixon, com quem a artista realizou recentemente uma parceria, ele escreveu: “Vou me lembrar de Nichume Siwundla como uma luz brilhante no Top Chap Media, onde nós a assinamos. Ela não foi apenas minha primeira artista, mas nós crescemos tão perto nos últimos três anos que ela se tornou minha irmãzinha. Ela realmente se foi cedo demais. Que sua alma descanse em paz“.