MEU DEUS
Luto na música: Cantor famoso é morto à tiros e jornal da Globo confirma que corpo foi encontrado na rua
07/12/2023 às 9h11
Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a morte do famoso cantor, divulgada pelo G1, o jornal da Globo
E no início deste mês de dezembro, uma triste notícia acabou deixando muita gente de luto, e sem dúvidas, causou uma grande tristeza devido à morte de um famoso cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o castro acabou sendo morto a tiros e o G1, o jornal da Globo, confirmou que o corpo foi encontrado na rua. Vamos conferir todos os detalhes?
Conforme o que foi divulgado pela fonte, um famoso cantor foi morto a tiros na madrugada do último domingo (3), no Sítio Várzea dos Ossos, na zona rural do município de Calçado, no Agreste de Pernambuco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, a polícia Civil, informou que se tratava de Adilson dos Santos, de 50 anos, tinha saído de uma apresentação na cidade de Lajedo. Na ocasião, o cantor conduzia uma motocicleta, quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo nas costas e cabeça.
A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas pelo menos até o momento. Dessa forma, após esse triste acontecido, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O caso será investigado pela delegacia de Calçado, de acordo com informações divulgadas pelo G1, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso sem dúvidas fará uma imensa falta no coração de todos os que acompanhavam o seu trabalho. Desejamos os nossos sentimentos aos familiares e amigos.
Quantos assassinatos acontecem no Brasil por ano?
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
● Vidente faz previsão com soltura de Maníaco do Parque e o que ele fará nas ruas: “Até com criança”
● Relato inédito de jornalista sobre Flordelis entrega sexo com fiéis e autógrafos em bíblia dentro da cadeia
De acordo com informações do portal Exame, aconteceram 47,5 mil mortes no ano passado contra 48,4 mil em 2021. A taxa de mortalidade ficou em 23,4 por grupo de 100 mil habitantes. Com o resultado, o país atingiu o patamar mais baixo desde 2011, primeiro ano da série histórica monitorada pelo fórum.
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: