Morte confirmada

Luto urgente na música: Morte de cantora aos 43 anos é confirmada após sofrer infarto e não resistir

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Luto e sombra de cantora - Foto Reprodução Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se surpreenda com o luto urgente na música após morte de cantora aos 43 anos ser confirmada depois de sofrer infarto e não resistir

E uma famosa cantora, conhecida por todos que acompanharam sua linda carreira de sucesso, que atravessou gerações, deixa luto urgente na música, ao ter morte confirmada aos 43 anos  de idade, após sofrer infarto e não resistir.

As informações são do portal “jornalrazao”, o qual informou na última quinta-feira (1), que a cantora e sambista de renome, vinculada à Escola de Samba Império Vermelho e Branco do bairro Pantanal, Dadá Varella, faleceu aos 43 anos de idade após sofrer um infarto fulminante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo as informações, a cantora e sambista, Dadá Varella se sentir mal em sua própria casa e foi prontamente encaminhada ao hospital, mas acabou não resistindo e faleceu na madrugada da última quinta-feira (1), deixado amigos, familiares e colegas de luto com sua partida precoce, aos 43 anos de idade.

Para quem não sabe, Dadá Varella teve uma linda trajetória no samba, com uma história de determinação e paixão pela música, onde se tornou uma referência, inspirada por grandes nomes como Jovelina Pérola Negra, Bezerra da Silva e o Grupo Fundo de Quintal, onde marcou com sua atuação na Escola de Samba Império Vermelho e Branco em Florianópolis.

Ainda segundo as informações, o velório aconteceu na Capela Mortuária São Jorge, no Cemitério Municipal do Itacorubi, onde o sepultamento estava marcado para acontecer na manhã desta sexta-feira (2).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dadá Varella, sambista que faleceu de infarto – Foto Reprodução Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quantas pessoas morrem de infarto no Brasil?

Segundo o portal “gov”, o Infarto Agudo do Miocárdio é a maior causa de mortes no país, onde se estima que ocorram de 300 mil a 400 mil casos anuais de infarto e que a cada 5 a 7 casos, ocorra um óbito.

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile