Antes de assumir o comando do Cidade Alerta, Luiz Bacci atuava como repórter na Record, enquanto o programa tinha outro apresentador
Luiz Bacci hoje comanda um dos principais noticiários da TV aberta. Focado no gênero policial, o jornalista conquistou um público fiel e garante um dos principais números de audiência da Record.
Mas, antes de assumir o Cidade Alerta, o programa já havia se consagrado com um outro apresentador. Na época, Bacci ainda repórter, mas já era tido como sucessor para comandar o jornal policialesco pelo próprio patrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcelo Rezende foi um dos principais nomes da Record. Por longos anos, o jornalista esteve responsável pela audiência vespertina do canal. Em 2017, o famoso recebeu o diagnóstico de um câncer no pâncreas e confirmou sua situação ao público.
Após algumas sessões de quimioterapia e apresentando fortes efeitos colaterais, Marcelo Rezende decidiu ir atrás de métodos alternativos. Foram alguns meses de luta, até que, em setembro de 2017, aos 65 anos, ele morreu de falência múltipla dos órgãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, Luiz Bacci veio a público lamentar a perda. “Meu padrinho querido, essa Terra era pequena demais para sua tamanha generosidade. Obrigado pelos anos de aprendizado e por ter me aberto tantas portas”, desabafou.
“Marcelo Rezende você foi o cara mais honesto e íntegro que conheci na TV Brasileira. Vá em paz, meu amigo”, disse Ana Hickmann. “Que Deus te receba, meu querido irmão. Você vai fazer muita falta nas nossas vidas”, acrescentou Rodrigo Faro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem foi Marcelo Rezende?
O jornalista foi um dos principais nomes da Record. Depois que ele morreu, a emissora colocou Luiz Bacci à frente do Cidade Alerta.