A triste perda de 3 âncoras do Cidade Alerta, da Record
O Cidade Alerta, da Record, sem dúvidas, é na atualidade uma das principais atrações do canal do Bispo Edir Macedo e que conta com milhões de telespectadores.
Contudo, o que muita gente não imagina, é três âncoras que já passaram pelo programa, já não estão mais entre nós. Assim, com câncer terminal, encontrado morto e mais, vocês irão conferir nesta quarta-feira (24), tudo sobre a triste perda de 3 âncorasCidade Alerta e Brasil em luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vamos iniciar falando sobre a morte do jornalista Marcelo Rezende. As informações são do G1. O jornalista Marcelo Rezende morreu em 2017, em São Paulo, aos 65 anos, vítima de falência múltipla dos órgãos em consequência de um câncer, informou o Hospital Moriah.
Ele havia sido diagnosticado com câncer no pâncreas com metástase no fígado. Ele se afastou do comando do programa Cidade Alerta, da TV Record, para fazer o tratamento de quimioterapia. Ele estava internado no Hospital Moriah, na Zona Sul de São Paulo.
Seguindo com nossa lista, vamos falar sobre Voltaire Porto, que foi encontrado morto em casa, no ano de 2022. A trajetória dele no Grupo Record RS começou em 2007, tendo como porta de entrada a rádio Guaíba –na companhia, foi âncora do Esfera Pública e do Bom Dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Record, viveu seu auge na TV. Após atuar como repórter policial, apresentou o Cidade Alerta entre 2016 e 2022. Assim, ele é um dos âncoras que deixou grande saudade.
E claro, não podemos deixar de falar sobre o ex-apresentador do Cidade Alerta, João Leite Neto que morreu aos 80 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com João Leite Neto?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador do Cidade Alerta entre 1997 e 1998, o jornalista João Leite Neto morreu aos 80 anos, em Curitiba.
Sem dúvidas, os três âncoras que passaram pelo Cidade Alerta deixaram uma imensa saudade no coração dos brasileiros.