TRISTE

Luto na TV: Apresentador amado tem a morte confirmada após mal súbito aos 54 anos: “Partiu um dos maiores”

Luto apresentador de TV. Foto: Reprodução/Internet

Luto apresentador de TV. Foto: Reprodução/Internet

Os fãs da televisão estão de luto com a confirmação da morte de um querido apresentador aos 54 anos, vítima de um mal súbito

Um famoso apresentador de TV morreu aos 54 anos, vítima de um mal súbito em um banheiro de um bar. Sua partida deixou milhares de pessoas em luto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Grave acidente, infarto e parada cardíaca: O adeus tenebroso de 5 famosos ao preverem a própria morte

Luto. Foto: Reprodução/Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LUTO

O apresentador português Nuno Graciano, conhecido como “Tio Careca”, morreu aos 54 anos após um mal súbito em um bar em Cascais, Portugal, nesta quinta-feira (7), segundo a Contigo!

Ele ficou três dias internado em coma em Lisboa, mas não resistiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nuno Graciano teve uma carreira destacada na televisão portuguesa, sendo uma figura significativa na SIC, onde apresentou programas como o Big Brother.

Além de sua passagem pelo entretenimento, ele também se envolveu brevemente na política.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A notícia do seu falecimento gerou grande repercussão na imprensa local, e a SIC publicou um comunicado homenageando o apresentador, destacando sua importância na história da televisão em Portugal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Partiu um dos maiores comunicadores da televisão portuguesa. O apresentador foi uma figura incontornável na história da televisão”, escreveram.

A última vez que Nuno apareceu na televisão foi em uma breve participação no programa “TVI Extra” ainda este ano. Além de sua carreira na TV, ele também atuou como empresário, investindo em queijos produzidos na Serra da Estrela e em negócios imobiliários.

Em 2021, tentou uma candidatura a vereador, mas não foi eleito. A ausência de Nuno na televisão foi fortemente sentida pelos famosos portugueses, que destacaram como ele estava triste desde que perdeu seus programas regulares.

Lili Caneças, socialite portuguesa, afirmou ao “JN” português que “ter ficado sem trabalhar acabou com ele”. O roteirista António Barreira, em entrevista ao mesmo jornal, ironizou a situação, mencionando que Nuno “morreu de tristeza por não ter lugar na televisão”.

Doença fatal, infarto e o maior arrependimento de Silvio: A morte de 3 estrelas do SBT devastando o canal

Nuno Graciano. Foto: Reprodução/Internet

Câncer terminal: A morte de estrela do Sítio do Pica-Pau Amarelo, da Globo, sem realizar o seu maior sonho

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonada por entretenimento e com passagens por outros sites como o AaronTuraTV, meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Sair da versão mobile