Tente não se impactar ao saber detalhes da morte da famosa, após perder luta contra o câncer
E logo no início desta semana, uma notícia sobre a morte de uma amada atriz, acaba deixando um país inteiro em luto.
A famosa acabou perdendo uma luta contra o câncer e teve sua morte desoladora anunciada pela família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que a atriz espanhola Concha Velasco, que morreu com 84 anos de idade. As informações são do portal Metrópoles.
O que aconteceu com Concha Velasc?
Conforme as informações que foram divulgadas, a atriz espanhola Concha Velasco, que contribuiu por mais de cinquenta anos para o cinema, teatro e televisão, morreu no último sábado (2/12), aos 84 anos, em Madri.
“Lamentamos informar que nossa mãe, Concha Velasco, faleceu hoje, sábado, 2 de dezembro, em consequência de uma complicação de sua doença”, escreveu a família em comunicado, que sem dúvidas, deixou seu país inteiro de coração partido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a imprensa espanhola, o funeral da atriz, que sofreu de linfoma e outros problemas de saúde, foi aberto ao público no último sábado em um teatro de Madri. Ela estava há dois anos afastada dos palcos.
Inclusive, vale a pena falar ainda que o presidente da Espanha, Pedro Sánchez, reagiu à notícia, e descreveu Velasco como “grande entre as grandes”, na rede social X (antigo Twitter). “Uma das artistas espanholas mais carismáticas. Com sua morte, se vai um mito da cultura espanhola”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
Por fim, para quem não sabe, a famosa participou de mais de 80 filmes, dezenas de produções teatrais e fez sucesso musical com a música Chica ye ye, interpretada no filme Historias de La Television (1965).
Concha sem dúvidas será sempre lembrada por todos que acompanharam o seu trabalho. Desejamos os nossos sentimentos aos familiares e amigos.