Notícia que entrou como plantão na Globo abalou o país e ficará marcado por anos como grande tragédia nacional
O fim de 2021, mais especificamente o dia 5 de novembro, ficará marcado na mente dos brasileiros como o dia de uma das tragédias mais marcantes do país. Ana Paula Araújo surgiu ao vivo no Plantão da Globo para anunciar a morte da eterna estrela Marília Mendonça.
Durante a exibição, que foi colocada às pressas no canal, a jornalista surgiu bastante abalada ao confirmar o falecimento da cantora, vítima de um trágico acidente aéreo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tentando segurar as lágrimas e com a voz embargada, Ana Paula Araújo ficará marcada na mente dos brasileiros ao trazer a notícia de luto nacional. “Infelizmente, uma tragédia. Marília Mendonça, além de todos os fãs, deixou um filho de quase 2 anos de idade”, anunciou a jornalista da Globo.
O avião da cantora caiu em uma cachoeira na Serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Além dela, outras 4 pessoas também estavam viajando, mas nenhuma delas sobreviveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantora Marília Mendonça continua como uma das principais estrelas do país; Veja mais
O impacto da morte de Marília Mendonça foi um dos maiores abalos que o país sofreu nos últimos tempos. Apesar de ter pouco tempo de carreira, a musa do sertanejo é vista como a principal figura feminina do gênero musical. No Spotify, ela tem quase 9 milhões de ouvintes mensais, ficando apenas atrás de Anitta no Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A perda abrupta de Marília também causou grande comoção entre os famosos, que fizeram homenagens e lamentaram profundamente o luto. Marília Mendonça era amiga íntima de diversas celebridades, principalmente da dupla Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano, que fizeram o Brasil chorar ao se despedirem da artista, cantando “Flor e o Beija Flor”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sofro e morro todo dia, Marília“, escreveu Maraisa. “Talvez na despedida a maioria tenha conhecido nossos laços. Laços que foram dados longe de toda a exposição da internet, da TV, do rádio. Laços de várias promessas feitas entre nós que foram e serão cumpridas à risca! Sem meio certo e meio errado. Não tenho palavras a escrever ou dizer pra ela. Aliás, não tenho eles pra dizer ou escrever nada. Nem pra ela, pro Bahia e nem pro Silveira. (outras vítimas do acidente)”, disse Henrique em parte de desabafo na web.