Âncora do “Fala Brasil”, da Record, Eduardo Ribeiro noticiou morte de um famoso que tinha mais de 100 mil seguidores nas redes sociais
Eduardo Ribeiro e Mariana Godoy deram um espaço no “Fala Brasil”, da Record, para uma notícia triste, nesta terça-feira (17). O apresentador revelou a morte de uma personalidade famosa que não resistiu a um grave problema de saúde.
Quem deu mais informações sobre o assunto foi a repórter Marcela Munhoz, que detalhou toda a situação que o fisiculturista Christian Figueiredo, de 29 anos, passou. “Muito triste”, avaliou a profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele tinha sido internado em um hospital aqui da capital paulista para passar por um procedimento cirúrgico considerado simples, só que no meio da operação houve complicações. Ele teve um derrame. Os médicos tentaram conter a hemorragia, contanto, infelizmente, ele morreu, ainda na sala de cirurgia”, revelou a jornalista.
“A família ainda não falou sobre qual cirurgia ele estava fazendo, nem mesmo o hospital divulgou essa informação, mas a esposa dele, Viviane Torres, se manifestou nas redes sociais. Claro que está bastante abalada. Confirmou, inclusive, a morte do marido”, continuou.
DESPEDIDA
Antes de passar a bola para Eduardo Ribeiro, a repórter revelou detalhes sobre a cerimônia de despedida do fisiculturista. “O velório e o sepultamento dele devem ser ainda hoje em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo”, declarou.
QUEM ERA CHRISTIAN FIGUEIREDO?
Christian Figueiredo era fisiculturista profissional e tinha uma conta no Instagram com mais de 100 mil seguidores. Em julho, ele ganhou o Musclecontest Brazil 2023 e, com isso, conquistou seu pro card (cartão profissional, em inglês).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Viviane Torres, que tinha um relacionamento de 11 anos com o famoso, avaliou o companheiro como “um marido, filho, irmão, atleta e amigo que deixou um legado incrível”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE