A perda de Nicki Minaj deixou os vários fãs da cantora estadunidense devastados
Aos 64 anos de idade, Robert Maraj, pai da grande estrela musical Nicki Minaj, morreu depois de ser vítima de um atropelado em Long Island, Estados Unidos. O motorista do acidente registrado na última sexta-feira, 12, fugiu do local sem prestar socorro e conseguiu escapar sem ser identificado. Já o idoso não teve a mesma ‘sorte’ e teve seu óbito confirmado no sábado 13.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As autoridades locais informaram que o pai da cantora estava andando na estrada entre Roslyn Road e Raff Avenue, por volta das 18h15, quando surpreendentemente foi arremessado longe depois de ser atingido pelo veículo que ia em direção ao norte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em choque e sem acreditar que perdeu o pai repentinamente, Nicki Minaj preferiu ficar em silêncio e não fez nenhum comunicado até o presente momento.
Por outro lado, os fãs da estrela se mostraram tristes pela perda dela e escreveram muitas mensagens nas redes sociais. “Forças minha cantora, não consigo nem imaginar como deve tá sendo difícil”, “Que a justiça seja feita”, “Você sabe que eu amarei eternamente minha cantora! Forças”, disseram alguns.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nicki Minaj nasceu em Trinidade e Tobago e foi criada no bairro do Queens, na cidade de Nova York. A rapper de 38 anos de idade e dona de uma legião de fãs, já recebeu dez indicações de prêmios Grammy no decorrer de sua carreira de muito sucesso.