Sem pensar duas vezes, Edu Ribeiro entra em plantão na Record com morte de famoso no mundo do esporte
Edu Ribeiro, âncora do Jornal da Record, sem dúvidas, é um dos grandes nomes do jornalismo do canal do Edir Macedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, o comunicador fica responsável por diariamente informar milhões de brasileiros sobre os principais fatos que acontecem no Brasil e no mundo.
Dessa forma, podemos citar como exemplo a edição exibida nesta terça-feira (16), onde Edu simplesmente paralisou a Record com uma morte que sem dúvidas aterrorizou o Brasil e deixou o esporte em luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, para melhor entender sobre o assunto, foi noticiado que policiais encontraram o corpo do lutador Diego Braga, de 44 anos, em uma comunidade na zona oeste do Rio de Janeiro.
Para quem não sabe, o famoso estava desaparecido desde a última segunda-feira (15). O lutador de MMA desapareceu após ir até a comunidade para tentar recuperar uma moto, que havia sido furtada na casa dele. Ele teria sido confundido com um miliciano e baleado por traficantes. E ainda: engavetamento entre caminhões e carro de passeio deixa três mortos na Via Dutra, em SP.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com o lutador Diego Braga?
Dito isso, Edu Ribeiro disparou na ocasião: “Policiais encontraram o corpo do lutador Diego Braga, de 44 anos, em uma comunidade na zona oeste do Rio de Janeiro”, disse.
A notícia sem dúvidas deixou o Brasil inteiro em choque. Inclusive, de acordo com informações do portal O Dia, antes de sua morte, Diego fez uma publicação ontem nas redes sociais, Diego divulgou que sua moto foi furtada de dentro do condomínio que morava, por dois criminosos.
A ação dos bandidos foi registrada por uma câmera do local e aconteceu por volta das 3h. Na gravação, os suspeitos aparecem em outra motocicleta e param próximos à do lutador, quando o carona desce e pega o veículo da vítima. Os assaltantes estavam de capacete.
Desejamos os nossos mais profundos sentimentos aos familiares e amigos.