A morte desoladora do craque dos gramados deixou o Brasil em choque
Sem sombra de dúvidas, a morte é uma das dores mais difíceis de lidar de todo o mundo. O sentimento de luto é inexplicável para aqueles que ficam.
E por falar nisso, o Brasil recebeu uma trágica notícia que deixou a todos em choque e completamente desolados após a confirmação da morte de um renomado atacante, joia do Grêmio, aos 30 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando de Everton Júnior, ex-jogador revelado nas categorias de base do Grêmio. O craque nos deixou na última terça-feira (13) em Porto Alegre. A causa da morte até o momento é misteriosa e ainda não foi revelada.
Vale destacar que, o craque foi um grande destaque no Atlético Tubarão, onde juntamente com a equipe conseguiu ir à Série A do Campeonato Catarinense em 2016 e para a conquista da Copa Santa Catarina em 2017. Ele também possui passagens por times como o Joinville, Atlético Sorocaba, Aparecidense e outros.
O jogador revelado pelo Grêmio completaria 31 anos no dia (28) de fevereiro. O astro dos gramados deixa uma filha adolescente de 13 anos e gêmeos de cinco anos.
Diante a partida inesperada e um tanto precoce, o Atlético Tubarão fez questão de compartilhar uma homenagem ao atleta. “Descanse em paz Everton Jr. Sempre estará em nossa história.”, escreveu o clube em um post nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual foi o primeiro jogo do Grêmio?
O recém-fundado clube realizou seu primeiro jogo em 6 de março de 1904, enfrentando o FussBall Club Porto Alegre, que também foi fundado no mesmo dia. Nessa jornada dupla, com dois jogos realizados na mesma tarde, o clube conquistou suas duas primeiras vitórias, vencendo ambos os jogos pelo placar de 1 a 0.