Se surpreenda com a Globo, que paralisa jornal às pressas e confirma morte de goleiro após sofrer infarto e deixar Luto URGENTE no futebol
E a famosa emissora, a Globo, conhecida por todos que acompanham sua programação diariamente, paralisa jornal às pressas e confirma morte de goleiro após sofrer infarto e deixa Luto URGENTE no futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do jornal ‘TEM Notícias’, 1ª Edição, de Sorocaba, em Jundiaí, afiliado da Tv Globo na região, o qual informou na última quinta-feira (21), a notícia triste de luto, com a morte de Durval de Moraes, conhecido como mão de onça, que faleceu na última quarta-feira (20), e que foi o goleiro lendário que sofreu o gol mais bonito da carreira de Pelé.
O âncora do jornal ‘TEM Notícias’, 1ª Edição, de Sorocaba, deu mais detalhes, dizendo: “E eu começo a parte de esporte Quando notícia triste é um luto. No Futebol a gente faz a nossa homenagem aqui pra né? Porque morreu o Durval de Moraes. Tenho certeza que quem gosta de Futebol não conhece Durval de Moraes, mas conhece muito bem o mão de onça”, disse o jornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Um ex-goleiro, Tiago é. A gente entrevistou ele recentemente. Ele tinha 92 anos, morreu ontem no hospital em São Paulo, depois de 1 AVC e um infarto, o mão de onça ele jogou no clube Atlético Ituano, que é o clube que depois se Funde, empresta as cores para o então onde ele foi bicampeão Paulista da terceira divisão”, explicou, e continuou:
“Aliás, esse apelido não John seria era porque ele pegava a bola com uma monsó. Tinna uma mão grandona, é o pessoal brincava de mão-de-jonaça. Se ele Ficou Famoso, Tiago, não por uma defesa, mas por esse gol que ele sofreu um gol marcado pelo Pelé, só que não foi um gol qualquer, só o gol mais bonito da carreira do Pelé. O próprio rei Falava muito desse gol”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando morreu o Rei Pelé?
Segundo informações do portal “agenciabrasil”, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, morreu no dia 29 de dezembro de 2022, às 15h27, em decorrência da falência de múltiplos órgãos, resultado da progressão do câncer de cólon associado à sua condição clínica prévia no Hospital Israelita Albert Einstein.