Se surpreenda com o Luto URGENTE no futebol após Globo paralisar jornal às pressas e confirmar morte de jogador ao levar tiros
E um famoso jogador, conhecido por todos que acompanharam sua carreira, deixa luto URGENTE no futebol após Globo paralisar jornal às pressas e confirmar sua morte ao levar tiros, e surpreende a todos.
As informações foram divulgadas no portal da Globo, o “G1”, na última segunda-feira (15), onde o jornal informou que o jogador de futebol, identificada como Uilian Batista, de 19 anos de idade, foi morto a tiros, na noite do último domingo (14), em uma praça no município de São Felipe, no Recôncavo da Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações, a Polícia Militar (PM), foi acionada até o local, na Praça Carlos Moura, e em seguida os Enfermeiros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também chegaram na localidade após serem acionados, mas o jovem morreu no local, e com isso, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia in loco.
Ainda segundo as informações, o caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de São Felipe e até o momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado e não há detalhes sobre a motivação do crime e nem detalhes sobre o sepultamento da vítima.
Uilian Batista, de 19 anos de idade, era atleta amador e jogou por um time do estado de Alagoas, mas estava atualmente sem clube e a procura de oportunidades na carreira esportiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A seleção feminina de São Felipe, por meio das redes sociais, lamentou a morte do atleta, dizendo: “Nós da seleção feminina de futsal SF, lamentamos o falecimento do atleta William Silva. Neste momento de dor e tristeza, desejamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos. Vai com Deus jogador!”, escreveu na publicação.
Quantas pessoas são assassinadas no Brasil?
Segundo informações do portal “wikipedia”, a taxa e o número de homicídios vinham caindo desde 2017, caindo de 63.880 homicídios para 41.730 em 2019, mas teve alta em 2020, subindo para 43.892 homicídios e recuando para 41.069 em 2021.