O mundo do futebol teve grande baque com perda inesperada de um nome do futebol
O mundo do futebol é recheado de grandes nomes e hoje vamos falar de uma perda chocante de um ex-jogador de seleção. Geralmente, um jogador que se destaca muito por seu clube, tem grandes chances de representar sua nação.
E vestir a camisa do seu país é o verdadeiro auge na carreira de um jogador. Tanto que muitos tem o sonho de disputar competições por suas seleções. Mas, hoje vamos falar da morte de uma estrela do futebol no último dia 25 de novembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informações do ‘Marca’, nesse dia faleceu o ex-jogador do futebol sul-africano Papi Khomane. Ele tinha 48 anos e foi vítima de um acidente trágico Newcastle, na província de KwaZulu-Natal, na África do Sul.
De acordo com o que foi divulgado, o ex-jogador estava a caminho de um funeral junto do tio e da mãe, que também faleceram devido ao acidente. O carro do atleta ficou completamente destruído. O último clube que ele atuou na carreira, o Orlando Pirates, lamentou a morte do ex-atleta nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em nome do Orlando Pirates, transmitimos as nossas mais sinceras e profundas condolências à família Khomane e prometemos o nosso profundo apoio moral”, diz a nota.
EM QUAL ANO ELE DEFENDEU A SELEÇÃO?
A carreira de Papi começou com ele atuando no Jomo Cosmos, da África do Sul. Em 1998, se mudou para o Orlando Pirates, onde ficou até 2003. O ex-jogador se destacou como zagueiro e ganhou uma chance de defender a Seleção Sul-Africana de 1998 a 2000, participando da Copa Africana de Nações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE