Morte confirmada

Luto URGENTE no futebol: Morte de jogador é confirmada após perder batalha contra câncer de pulmão

Luto e jogador de futebol - Foto Reprodução Internet

Luto e jogador de futebol - Foto Reprodução Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se surpreenda com o luto URGENTE no futebol com morte de jogador que é confirmada após perder batalha contra câncer de pulmão

E um famoso jogador, conhecido por todos que acompanharam sua linda carreira de sucesso, deixa luto URGENTE no futebol com morte confirmada após perder batalha contra câncer de pulmão e choca a todos.

As informações são do portal “vozmt”, o qual informou no último domingo (14), que a comunidade de Várzea Grande se despediu de um ícone local, Isaac Abrãao Nassarden, ex-jogador do Operário, que faleceu aos 81 anos de idade no último sábado (13), devido a complicações causadas por um tumor no pulmão, no hospital de Cuiabá, onde estava internado e lutava contra a doença.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo as informações, o sepultamento de Isaac Abrãao Nassarden estava programado para acontecer na Loja Maçônica 15 de Maio, a partir das 19h30 do último sábado (13), e a cerimônia fúnebre no último domingo (14), com o enterro marcado para as 10h, no Cemitério São Francisco, em Várzea Grande.

Ainda segundo as informações, a morte do ex-jogador do Operário de Várzea Grande, deixou a comunidade em luto, muitos amigos, familiares e admiradores foram prestar suas homenagens a Isaac Abrãao Nassarden, cujas memórias serão preservadas na história local.

Vale lembrar que além de sua contribuição para o esporte local como ex-jogador do Operário de Várzea Grande, Isaac desempenhou papéis significativos na esfera pública, onde ocupava a posição de gerente do Centro de Zoonoses (CCZ) e atuava como assessor financeiro da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Várzea Grande (Smec-VG).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isaac Abrãao Nassarden – Foto Reprodução Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quantas pessoas morrem de câncer no Brasil?

Segundo o portal “agenciabrasil”, o câncer respondeu, em 2019, por 232.040 óbitos no Brasil, em todas as idades, onde só na faixa de 30 a 69 anos, foram 121.264 mortes, já entre 2011/2015, eram 145,8 casos por 100 mil entre homens e 118,3 casos por 100 mil entre mulheres.

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile