Faleceu nesta quarta-feira, 05, a ex-assistente de palco do programa Silvio Santos, dono do SBT, Marisa Teixeira, que era casada com o ex-diretor do apresentador Carlos Massa, o Ratinho, Américo Ribeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do site 1News, a família de Marisa Teixeira não informou a causa da morte da ex-assistente de Silvio Santos, mas ela teria passado os últimos sete meses internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e chegou a entrar em coma induzido.
+Maisa surpreende e faz revelação bombástica sobre namorado: ‘Arranjei outras’
+Fabíola Reipert abandona a Record, vai parar no SBT e fãs especulam: “vai substituir o Leo Dias?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marisa Teixeira trabalhou como assistente de palco de Silvio Santos, no SBT, nos 1980. Ela deixou dois filhos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
O último adeus à atriz Sônia Guedes, ex-SBT
Faleceu na noite da última segunda-feira, a atriz Sônia Guedes, famosa por atuar em novelas de praticamente todos os canais da tv brasileira como Globo, SBT e Record.
A atriz Sônia Guedes tinha 86 anos, e nasceu em Santo André, região do ABC paulista, em 22 de novembro de 1932. Formada em Artes Cênicas pela Universidade de São Paulo em 1967, a artista também tinha outros talentos e era formada em canto e piano.
Na TV, sua estreia ocorreu em 1972 no programa infantil Vila Sésamo. Apesar de sua versatilidade na TV, teatro e no cinema, nas novelas Sônia Guedes costumava atuar como uma avó bondosa ou mãe acolhedora. Fez inúmeras novelas, na Record: Luz do Sol, Poder Paralelo, Cidadão Brasileiro e Vidas Cruzadas. Na Globo atuou em Coração de Estudante, Barriga de Aluguel e Mulheres Apaixonadas. No SBT participou de Razão de Viver, Esmeralda e Chiquititas, um de seus últimos papéis na TV.
Através das redes sociais, personalidades das artes cênicas brasileiras prestaram condolências à Sônia Guedes, que fez sucesso, entre outros, por seus trabalhos na emissora de Silvio Santos, no SBT.
O ator Tuca Andrada, que esteve em O Sétimo Guardião, na Globo usou sua rede social para homenagear a atriz: “Querida Sônia Guedes, boa viagem.Um Bj ESTRELA” , legendou o famoso na potagem no Instagram.