Grandes nomes da música sertaneja tem luto confirmado na Record no mesmo dia
Através do Hora News, na Record, o jornalista Rafael Algarte trouxe detalhes sobre duas trágicas coincidências no mundo sertanejo, em luto com perdas irreparáveis.
A notícia envolve dois grandes ícones da música sertaneja, os cantores Leonardo e Daniel, com uma triste perda, noticiada no dia 1 de abril do ano passado: “Eles perderam as mães no mesmo dia”, destacou o âncora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o que muitos não sabem, e foi revelado na Record, é que essa não é a primeira coincidência trágica dos músicos. “Ao longo da carreira, eles já tiveram várias histórias que são muito parecidas”, disse Rafael, trazendo mais detalhes.
“Leandro morreu em 1998, aos 36 anos, depois de lutar durante 65 dias contra um tumor raro. A música sertaneja entrava mais uma vez em luto, em menos de 1 ano”, disse ele.
Como relembrado no jornal, em menos de um ano da perda de Leandro, da dupla com Leonardo, Daniel também perdeu sua dupla, João Paulo, em um acidente de carro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Apesar das perdas, Leonardo e Daniel continuaram em carreiras solos. Na volta aos palcos, arrastaram multidões, e agora mais uma vez foram pegos com uma triste coincidência”, disse o jornal da Record.
O jornal também trouxe mais detalhes sobre a despedida da mãe de Leonardo, Carmem Divina Costa, que morreu em casa, aos 87 anos, vítima de um infarto fulminante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto nesta sexta (22): Morte de jornalista famoso acaba de ser confirmada e causa é mantida em segredo
● Luto no esporte: Jornal da Globo confirma morte irreparável de jogador após perder luta contra doença
● De grave acidente a AVC: Elenco de Sinhá Moça, da Globo, é devastado com morte de 6 estrelas
“A gente tá sepultando minha mãe, mas sabendo do grande legado que ela deixou. O legado de bondade, de ser humano, de gente simples, humilde”, disse Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dona Carmem abriu uma casa de apoio a pacientes com câncer, em Goiás, depois que o filho Leandro morreu vítima da doença, trazendo estadia, alimentação e transporte para pessoas que enfrentam a enfermidade.
Como a mãe do cantor Daniel faleceu?
A mãe do cantor Daniel, Maria Aparecida, faleceu aos 82 anos de idade, no dia 1 de abril de 2023. Abalado, o cantor, que cancelou seus shows, abriu o coração nas redes sociais.
“Exemplo de mulher! Que até o último instante me ensinou a ser o que sou! É muito difícil saber que não vou mais ter aquele colo, aquele abraço, aquela palavra de conforto de carinho, aquele eu te amo!”, destacou o cantor, em luto.