Luto no sertanejo: Famoso é encontrado morto em casa e Brasil chora adeus; Simaria, Gabi Martins e Cesar Menotti prestam homenagens
O cenário musical sertanejo vive um momento de luto com uma grande perda. Na última sexta-feira, 29, um grande artista, responsável por diversos sucessos que bombam em todo o Brasil, teve seu falecimento confirmado.
A perda precoce do jovem talento, aos 42 anos, surpreendeu a todos. Famosos como Simaria, Gabi Martins, César Menotti, e até um dos filhos de Leonardo, escreveram mensagens de luto e homenagens a Hudson Hostins.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento, detalhes sobre o falecimento do produtor musical não foram divulgadas. Sabe-se, apenas, que Hudson foi encontrado sem vida em sua casa.
HOMENAGENS

Famosos em luto homenageiam produtor musical Hudson Hostins (Foto: Internet)
Como relatado, Hudson Hostins foi um dos responsáveis por inúmeros sucessos sertanejos. Sua perda foi lamentada por muitos artistas, que, para além do trabalho, possuíam uma relação próxima e de admiração com o produtor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através da sua conta oficial no Instagram, Simaria compartilhou uma foto ao lado do amigo e lamentou a perda inesperada. “É com profunda tristeza que recebi a notícia da partida do meu amigo. Um cara com um talento brilhante, coração amoroso e um ser humano do bem”, escreveu.
César Menotti também usou seu instagram para exaltar o trabalho e talento do produtor. “Vai com Deus, meu irmão. Sua obra fica aqui para sempre”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famosos em luto homenageiam produtor musical Hudson Hostins (Foto: Internet)
Gabi Martins foi outra famosa que usou suas redes sociais para lamentar a perda. A ex-BBB agradeceu a amizade e o apoio que recebeu do produtor. ” tinha um talento absurdo, acolhedor, leal, fiel, amigo. Aquele que torce com você e está com você em todos os momentos.”, escreveu,
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora também destacou quão doloroso foi perder o amigo para a depressão. “Eu nunca tinha perdido alguém tão próximo a mim dessa forma, e dói muito.”, disse ela. “Eu fui atrás da psicóloga que me atende, que é maravilhosa, e fomos atrás de psiquiatra, nós criamos um grupo para salvá-lo.”, lamentou.
O que é o Centro de Valorização à Vida?
O CVV (Centro de Valorização à Vida) é uma organização brasileira sem fins lucrativos que oferece apoio emocional e prevenção do suicídio. Fundado em 1962, o CVV tem como objetivo principal promover o bem-estar emocional das pessoas, prevenir o suicídio e oferecer um espaço seguro para conversas e desabafos.
O CVV realiza suas atividades por meio de voluntários treinados que atendem chamadas telefônicas, e-mails e chats online. O telefone do CVV para atendimento é 188, e o serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Também é possível buscar apoio por meio do chat online, e-mail e até mesmo pessoalmente. Se você ou alguém que você conhece estiver passando por dificuldades emocionais, é fundamental buscar ajuda profissional.