Luto no sertanejo: Famoso é encontrado morto em casa e Brasil chora adeus; Simaria, Gabi Martins e Cesar Menotti prestam homenagens
O cenário musical sertanejo vive um momento de luto com uma grande perda. Na última sexta-feira, 29, um grande artista, responsável por diversos sucessos que bombam em todo o Brasil, teve seu falecimento confirmado.
A perda precoce do jovem talento, aos 42 anos, surpreendeu a todos. Famosos como Simaria, Gabi Martins, César Menotti, e até um dos filhos de Leonardo, escreveram mensagens de luto e homenagens a Hudson Hostins.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento, detalhes sobre o falecimento do produtor musical não foram divulgadas. Sabe-se, apenas, que Hudson foi encontrado sem vida em sua casa.
HOMENAGENS
Como relatado, Hudson Hostins foi um dos responsáveis por inúmeros sucessos sertanejos. Sua perda foi lamentada por muitos artistas, que, para além do trabalho, possuíam uma relação próxima e de admiração com o produtor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através da sua conta oficial no Instagram, Simaria compartilhou uma foto ao lado do amigo e lamentou a perda inesperada. “É com profunda tristeza que recebi a notícia da partida do meu amigo. Um cara com um talento brilhante, coração amoroso e um ser humano do bem”, escreveu.
César Menotti também usou seu instagram para exaltar o trabalho e talento do produtor. “Vai com Deus, meu irmão. Sua obra fica aqui para sempre”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto nesta sexta (22): Morte de jornalista famoso acaba de ser confirmada e causa é mantida em segredo
● Luto no esporte: Jornal da Globo confirma morte irreparável de jogador após perder luta contra doença
● De grave acidente a AVC: Elenco de Sinhá Moça, da Globo, é devastado com morte de 6 estrelas
Gabi Martins foi outra famosa que usou suas redes sociais para lamentar a perda. A ex-BBB agradeceu a amizade e o apoio que recebeu do produtor. ” tinha um talento absurdo, acolhedor, leal, fiel, amigo. Aquele que torce com você e está com você em todos os momentos.”, escreveu,
A cantora também destacou quão doloroso foi perder o amigo para a depressão. “Eu nunca tinha perdido alguém tão próximo a mim dessa forma, e dói muito.”, disse ela. “Eu fui atrás da psicóloga que me atende, que é maravilhosa, e fomos atrás de psiquiatra, nós criamos um grupo para salvá-lo.”, lamentou.
O que é o Centro de Valorização à Vida?
O CVV (Centro de Valorização à Vida) é uma organização brasileira sem fins lucrativos que oferece apoio emocional e prevenção do suicídio. Fundado em 1962, o CVV tem como objetivo principal promover o bem-estar emocional das pessoas, prevenir o suicídio e oferecer um espaço seguro para conversas e desabafos.
O CVV realiza suas atividades por meio de voluntários treinados que atendem chamadas telefônicas, e-mails e chats online. O telefone do CVV para atendimento é 188, e o serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Também é possível buscar apoio por meio do chat online, e-mail e até mesmo pessoalmente. Se você ou alguém que você conhece estiver passando por dificuldades emocionais, é fundamental buscar ajuda profissional.