- Luto! Famoso brasileiro morre de forma repentina após sofrer infarto fulminante, aos 58 anos
- LUTO! Em plena sexta-feira 13, apresentador da Globo sofre infarto e morre ao vivo
A Favorita está de volta a tela da TV Globo a partir de hoje (16)
A novela A Favorita está de volta a tela da TV Globo nesta segunda-feira (16), no Vale a Pena Ver de Novo, em substituição ao O Clone. Está será a primeira vez em que a trama será reprisada. A mesma foi exibida originalmente entre os anos de 2008 e 2009.
E um dos atores que fez parte da novela, o Nilson Xavier, que na história foi o Edvaldo, morreu em 10 de maio de 2017, aos 75 anos, em Uberlândia, Minas Gerais, vítima de câncer de pulmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VEJA OUTROS NOMES DE ATORES DA TRAMA QUE TAMBÉM MORRERAM A SEGUIR!
Lúcio Mauro, na novela foi o Sabiá Gentil, morreu em 11 de maio de 2019, aos 92 anos, em uma clínica localizada na zona sul do Rio de Janeiro, onde estava internado em tratamento de problemas respiratórios. A causa da morte foi falência de múltiplos órgãos.
Luiz Baccelli, que foi o Darcy Queiroz na novela, morreu em 25 de fevereiro de 2013, aos 69 anos, depois de ter sofrido uma parada cardíaca no Hospital São Camilo, onde ele estava internado para tratamento de câncer no rim. O último trabalho dele na TV foi em uma participação especial na novela Aquele Beijo, de 2012.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Walmor Chagas, na novela ele foi o Dr. Dante Salvatore, e fez apenas uma participação especial. O mesmo cometeu suicídio em 18 de janeiro de 2013, aos 82 anos, com um tiro na cabeça.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Pietro Mário, o Padre José, foi um ator italiano que era naturalizado brasileiro, ele morreu em 31 de agosto de 2020, aos 81 anos, em virtude de uma parada cardíaca.