Tralli confirmou no JN, a morte de um dos maiores nomes que passou pela Globo
No ano de 2019, ao apresentar a edição do Jornal Nacional, o âncora César Tralli confirmou uma triste morte de um dos grandes astros da Globo.
Dessa forma, ao perder o chão diante da notícia, ele confirmou o óbito do famoso após sofrer um mal súbito e vocês irão relembrar todos os detalhes sobre a grande perda, nesta quinta-feira (4).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, para melhor entender, na ocasião, Tralli deu detalhes sobre a morte do ator e diretor Domingos de Oliveira aos 82 anos. Sendo assim, o jornalista disparou: “Olá, para você que acompanha o Jornal Nacional pela internet, temos muitas notícias importantes neste primeiro sábado do outono. Infelizmente, morreu o ator e diretor Domingos de Oliveira”, disse.
E então seguiu dando detalhes: “Ele estava em casa no Rio quando passou mal e não resistiu”, disse Tralli.
De acordo com informações divulgadas pelo G1, na época, o ator, autor e diretor Domingos Oliveira morreu por volta das 14h no Rio de Janeiro, aos 82 anos. Segundo informações da família, o artista estava em sua casa, no Leblon, quando se sentiu mal e não resistiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Domingos se consagrou com filmes como “Todas as mulheres do mundo” e “Barata Ribeiro, 716”, em quase 60 anos de carreira no teatro, na televisão e no cinema. Apesar de doente na última década – sofria de Mal de Parkinson – e com dificuldades para andar, o artista nunca parou de produzir.
No velório do famoso, diversos amigos, familiares e artistas, como Maitê Proença e Caio Blat, participaram da cerimônia. Na época, a atriz Fernanda Montenegro fez um discurso emocionante sobre a vida de Domingos Oliveira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que é uma morte por mal súbito?
Bom, para quem não sabe, o mal súbito é uma expressão utilizada para descrever eventos médicos agudos, inesperados e repentinos que requerem atendimento médico imediato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Suas principais causas incluem infarto, arritmias cardíacas, acidentes vasculares cerebrais, ataques cardíacos, convulsões, alergias graves, entre outras.