Caso ganhou força em meio à reprise da novela em que famoso estava no ar no SBT
Considerado um galã pelo público, o ator Luiz Carlos Araújo fez sucesso em sua passagem pelo SBT. No ano passado, ele esteve no ar com a reprise de Carinha de Anjo, no horário nobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a exibição da novela, a notícia da morte dele pegou os telespectadores de surpresa. Ele foi encontrado sem vida, aos 42 anos de idade, dentro do próprio apartamento, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o delegado Roberto Monteiro, responsável pelo caso, Luiz Carlos Araújo pode ter morrido por uma asfixia acidental. Ele não descarta a possibilidade de a fatalidade com o ator do SBT ter acontecido em um ato sexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi questionado pela imprensa se o saco na cabeça não seria um homicídio. Não necessariamente. Primeiro, porque não há sinal de violência no apartamento. Estava trancado por dentro, o chaveiro teve um trabalho enorme para abrir”, disse à Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
Entenda
Em maio do ano passado, foram apontadas as hipóteses de suicídio ou assassinato. No entanto, o delegado revelou acreditar na outra versão: “Existe uma prática sexual que é a asfixiofilia, que a pessoa coloca um saco na cabeça para ter mais prazer”.
“A gente também está avaliando, porque já teve um ator e cantor que morreu dessa forma. Tinha um cinto no armário colocado de forma muito estratégica para a pessoa se pendurar. Nós não podemos dar muitos detalhes”, declarou o delegado da polícia.