Querido ator recebe diagnóstico terrível e falece aos 35 anos: “Lutou até o fim”
Uma triste notícia abalou os fãs e seguidores de famoso ator e cantor, que faleceu aos 35 anos após uma longa batalha contra um câncer incurável no cérebro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A confirmação do óbito veio por meio de um comunicado emocionante publicado em seu Instagram oficial, onde o querido artista contava com uma expressiva audiência de mais de 200 mil seguidores.
O adeus foi marcado pela comoção expressa na publicação do Instagram: “É com pesar que hoje nos despedimos do nosso querido Johnny. Cercado por sua parceira Tahnee e sua família, Johnny partiu em paz com o apoio de algumas enfermeiras e médicos incríveis.”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Johnny Ruffo, conhecido por sua carreira brilhante e carisma cativante, enfrentava a dura realidade de um diagnóstico de câncer no cérebro, revelado há cinco anos, em 2017.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo desse período, o ator compartilhou abertamente sua jornada de superação e a batalha diária contra a doença por meio de suas redes sociais, tornando-se uma fonte de inspiração para centenas de seguidores.
A condição incurável não impediu que Johnny Ruffo enfrentasse a adversidade com coragem, determinação e esperança. Sua família, em nota, destacou sua valentia: “Ele lutou até o fim e lutou o máximo que pôde”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto no esporte: Jornal da Globo confirma morte irreparável de jogador após perder luta contra doença
● De grave acidente a AVC: Elenco de Sinhá Moça, da Globo, é devastado com morte de 6 estrelas
● Câncer de pulmão e doença fatal: 5 estrelas de O Espigão, da Globo, levadas de forma avassaladora pela morte
Carreira
O conhecido ator Johnny Ruffo, nascido em Perth, na Austrália, alcançou a fama participando do “The X Factor Australia” em 2011, foi a partir desse momento que a carreira do artista decolou.
Johnny lançou várias músicas, vencendo uma temporada do programa de dança “Dancing with the Stars” e interpretando o personagem Chris Harrington na série “Home and Away” por três anos.