Pai de cantor morreu dois dias após o filho vítima da mesma doença
Na madrugada desta sexta-feira (18), o rapper Emicida anunciou que o pai do rapper Enézimo, Sr. José, havia morrido ontem, da mesma causa do filho, covid-19. Enézimo, vale dizer, morreu na terça-feira (15), vítima da mesma doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia foi dada pelo rapper através do seu perfil no Twitter: “No início dessa semana, perdemos nosso irmão Enézimo. Hoje, infelizmente, seu pai que também estava internado, não resistiu e também nos deixou. Descanse em paz seu José”, escreveu Emicida em sua rede social.
MAIS SOBRE ENÉZIMO
Enézimo, além de cantor de rapper, era produtor cultural, arte educador na Fundação Casa e concorreu ao cargo de vereador nas eleições deste ano, pelo partido PSOL, na cidade de Santo André, no ABC Paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Descanse em paz, Enézimo. Obrigado por sempre me acolher com carinho e respeito. Obrigado pelas trocas de ideias, de onde eu sempre voltava com a cabeça a mil e o coração fervendo de gratidão e amor. O hip hop brasileiro perdeu hoje um dos seus maiores corações”, escreveu o rapper Emicida ao lamentar a morte do amigo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE DE ATRIZ
Na quarta-feira (16), quem também deu adeus foi a atriz Rosaly Papadopol, ela faleceu aos 64 anos de idade, depois de uma grande luta contra um câncer. Rosaly, vale dizer, já estava há algum tempo em tratamento. A atriz nasceu em São Paulo, em 23 de fevereiro de 1956, iniciando a sua carreira em 1975, no teatro.